Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Ano começa agora !! Será ?!?!


No Brasil, existe uma frase que diz que tudo só começa a funcionar depois do Carnaval. O pior é que muita gente pensa assim. 
Se você acha que realmente é dessa forma que as coisas funcionam, então você já perdeu um mês e meio, porque a concorrência já saiu na frente. Este ano eu fiquei impressionado como muita gente saiu a todo vapor logo no começo do ano. E hoje, com certeza, eles já estão bem adiantados nas metas que traçaram.
Não perca mais tempo, trace objetivos, metas, busque recursos para seus projetos, ligue para alguém, escreva, pense e, principalmente, cuide da saúde !!!
Sem saúde nada disso será possível, e aí vai mais uma dica importante: malhe !!! Mas malhe com consciência, com objetivos traçados, com informação, com alimentação adequada e com uma boa orientação!! Desenvolva prazer em atividade física através de seus resultados, mas para que seus resultados sejam aparentes, o treino deve ser adequado !!
Neste ano que já se iniciou, estaremos juntos para que seus objetivos sejam alcançados da melhor forma possível, com saúde, segurança e muita satisfação. Entre em contato.
Paulo Vicente – Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário