Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PROJETO REVEZAMENTO DA TOCHA NAS ESCOLAS - AGRADECIMENTOS

Olá pessoal, chegou ao fim meu Projeto de Revezamento da Tocha Olímpica nas Escolas. O projeto inicial seriam 3 academias e 6 escolas. Foram 3 academias e 10 escolas. Um cálculo aproximado de mais ou menos 5.000 pessoas compartilhando os valores olímpicos comigo, nesta experiência fantástica que pude vivenciar !!! Além da emoção de conduzir a Tocha pelas ruas de Curitiba, a emoção de estar com os alunos das escolas vai marcar minha vida para sempre. Tentei levar à eles os valores de bom relacionamento entre as pessoas, a paz, a união dos povos e a importância de se fazer o bem a quem necessita. E ouvi frases emocionantes como : "Quero ser como você quando crescer.". "Sou seu maior fã". entre outras coisas que me emocionaram como o imenso engajamento dos professores durante a visita. Escolas decoradas, trabalhos sobre as Olimpíadas, recepção fantástica, telões, entrevistas, autógrafos, enfim creio que este projeto me ensinou muitas coisas. Então meu muito obrigado a todos pelo apoio e em breve espero poder compartilhar algo bom com vocês novamente !!! MUITO OBRIGADO !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Um comentário:

  1. Felizes aqueles que tiveram a oportunidade de ver, pegar e pedir para tirar uma foto com a Tocha. Parabéns, Paulo Vicente, você é merecedor.

    ResponderExcluir