Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desenvolva força e qualidade de vida com aulas de Bola Suíça


Olá amigos !!! Quem acha que aulas com Bola Suíça se restringe apenas a aulas de Pilates com bola, alongamento e sessões de fisioterapia, se engana. A Bola Suíça é um excelente recurso para quem busca força muscular, força estabilizadora, trabalho funcional, todos unidos a uma aula desafiadora e divertida. Tente ficar de joelhos em cima de uma bola de 65 cm, realizar abdominais sobre a bola, realizar uma flexão de braço apoiado em uma bola, ou ainda, com muito treino, ficar em pé sobre a bola !!!  As técnicas aplicadas aos exercícios com a bola reduz em praticamente zero o risco de lesão, devido ao amortecimento que ela proporciona e a superfície de contato que a bola promove ao corpo do aluno, respeitando suas curvaturas naturais. 
A Bola Suíça pode ser um ótimo aliado para quem busca uma qualidade de vida saudável com exercícios físicos, indicada para quaisquer níveis de condicionamento físico, pois proporciona formas de exercícios que exigem, além de esforço físico, muita concentração, respiração correta e autocontrole.
Estou ministrando aulas de Local Ball na Academia Gava as segundas, quartas e sextas, antes das aulas de Bike Indoor. Entre em contato com a academia e informe-se sobre aula experimental. Aguardo vocês para uma aula diferente, divertida e segura. 

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário