Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Royal Life - Cruzeiro Temático Fitness - (eu estarei lá !!!)


Grandes amigos, em breve estarei em alto mar, fazendo uma das coisas que mais gosto na vida. A Royal Caribbean apresenta  o cruzeiro temático Royal Life, um cruzeiro Fitness, com opções de atividades físicas orientadas. Tive o imenso prazer de ser convidado a ministrar aulas de Bike Indoor Schwinn Cycling nos seis dias em que o navio “Splendour of the Seas” estará realizando o Cruzeiro. A saída do porto de Santos será 23/02/13. 
Durante as noites em alto mar, os hóspedes terão uma série de atividades a bordo para todas as idades, como aulas de hidroginástica, bike indoor (estarei como professor !!!), pilates, iôga, tai chi chuam, alongamento, zumba e gincana para toda família.
E tudo isso com vista para as belas praias do litoral brasileiro e um cardápio especial com pratos saudáveis, especialmente preparados por uma equipe especializada em bem estar e qualidade de vida.
Os participantes terão ainda a oportunidade de assistir gratuitamente a aulas com nutricionistas, que ensinarão como montar um cardápio saudável, e palestras com profissionais da área de saúde.
Além da extensa programação de atividades físicas, os hóspedes do cruzeiro Royal Life poderão curtir os momentos de relaxamento nas áreas de lazer do navio, que conta com  piscinas, jacuzzis, spa, solário, teatro, lojas e salão de beleza. O navio tem capacidade para mais de 2.400 hóspedes.
Acesse o site oficial da Royal Caribbean e veja os detalhes do Cruzeiro Fitness  ROYAL LIFE !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário