Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 3 de julho de 2016

Meu Percurso com a Tocha Olímpica

Olá pessoal, recebi ontem meu trecho do Revezamento da Tocha Olímpica !!! Será um prazer recebê-los durante meu percurso, sei que será difícil pois será em uma quinta-feira a tarde, mas quem puder ir, ficarei bem feliz !!! Com relação as Olimpíadas no Brasil, sei que não é o melhor momento para sua realização, então temos dois caminhos que podemos seguir. O primeiro deles ficar focado apenas nas dificuldades que nosso país passa, evidenciando apenas os problemas e colaborando para que estes problemas se tornem cada vez mais sérios (principalmente a intolerância política). O outro caminho é direcionar nossas energias nas coisas boas que este evento está trazendo, seus significados como a união e o entendimento entre as pessoas, a competição saudável e os valores que podem contribuir para a formação da cidadania de nossos jovens. Isto não é “tampar o Sol com a peneira”, pois estou convencido que nossos verdadeiros problemas se manteriam com ou sem a realização das Olimpíadas. Estes problemas principalmente ligados à classe política é grave e infelizmente se manterá ainda por um bom tempo em nosso país, independentemente da realização dos Jogos Olímpicos !!! Então fica o convite, só não vale levar balde de água e extintor, kkkk. 

Data: 14/07/16
Cidade: Curitiba
Número de identificação: 107.
Ponto de partida (previsão): Av. Visc. de Guarapuava, 5236-5268 - Batel, Curitiba - PR, 80240-010, Brazil
Referência: WIKI MAKI RESTAURANTE JAPONES/ ESQUINA C/ RUA CARNEIRO LOBO
Horário de partida (previsão): 14:47
Final do percurso (previsão): R. Bpo. Dom José, 2006 - Batel, Curitiba - PR, Brazil

Confira a seguir o mapa com o local previsto para o início do percurso: http://maps.google.com/?q=-25.445418105604,-49.290752928163
Se for possível você ir, ficarei extremamente feliz com sua presença !!! Abraços !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer 

3 comentários:

  1. Paulo, se não fosse pela distância, certamente eu iria. Mas vou acompanhar pela tv. Estou mega ansiosa, já avisei a todo mundo aqui de casa que meu amigo vai carregar a tocha olímpica...Kkkk Tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha amiga, tudo de bom a vc tb !!! Lembrarei de vc durante o percurso !!!

      Excluir
  2. Paulo... Tentaremos pretigiá-lo!Abraços.

    ResponderExcluir