Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

sábado, 23 de julho de 2016

Projeto Revezamento da Tocha nas Escolas

Olá pessoal, todos sabem o quanto fiquei honrado com a escolha de meu nome como um dos Condutores da Tocha Olímpica em Curitiba. Apenas o reconhecimento de um trabalho que já realizo há pelo menos 3 anos em nossa cidade, com a arrecadação de agasalhos, brinquedos, roupas e alimentos para os menos favorecidos. Não poderia simplesmente concluir o revezamento e ter esta missão finalizada. Então decidi compartilhar os Valores Olímpicos com meus amigos e apoiadores, e principalmente com a comunidade infantil e jovem de nossas escolas. Claro que não conseguiria percorrer todas as escolas enquanto as Olimpíadas estiverem acontecendo no Rio. Estarei ao longo do mês de agosto visitando algumas escolas para mostrar a Tocha Olímpica, mas principalmente contar a história de como ela chegou em minhas mãos, também evidenciando valores de cooperação entre os povos, bom relacionamento e paz (valores do Tocha Olímpica). O objetivo principal é mostrar que é possível, com simples atos e pequenas sementes, colhermos grandes frutos ajudando muitas pessoas. Espero que este projeto dê certo e agradeço aos convites das escolas e o apoio que as Instituições me proporcionaram !!! Este é o mapa do MEU Revezamento da Tocha ( https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=10bd-55tVvpvpTGqbZKcFmrzZi18&hl=pt-BR ), iniciado no dia 16/06 na Academia Gava (www.gavafitness.com.br) e finalizando o revezamento no Colégio Nossa Senhora do Rosário em 19/08. Mas antes passando por algumas Academias como a Gava, M Sports e Persona Fit; e algumas Instituições de Ensino também. Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário