Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 22 de maio de 2016

Treino Online dá certo ??? Veja como é possível ter resultados com este tipo de treino !!!

Com o avanço da redes sociais, uma forte tendência de mercado é o TREINO ONLINE. Mas será que é possível um treino personalizado online? Um treino seguro e eficiente?

Quando falamos em treino online, falamos em um treino onde o cliente / aluno realizará seu treino sozinho, em seu melhor horário, ou na própria academia ou em sua academia residencial.

Para que isso ocorra eficientemente, o personal trainer precisa obrigatoriamente realizar uma completa anamnese PRESENCIAL, para determinar objetivos dentro das informações que a anamnese apresentar. Também é bem aconselhável pelo menos um treino presencial por mês, para possíveis correções de exercícios.

Eu e minha equipe desenvolvemos um método para que este tipo de treinamento dê os resultados esperados. Acesse ( Treino Online ), e veja como.

Os treinos serão desenvolvidos de acordo com a frequencia semanal, objetivos, condicionamento físico atual (adaptabilidade e características individuais), e histórico de atividade física.

Se você se encaixa nestas características, entre em contato ( Paulo Vicente Personal Trainer ), para agendarmos nossa conversa presencial e iniciarmos os treinos o quanto antes, você além do treino terá acompanhamento online e um banco de imagens com os principais exercícios para te auxiliar - exclusividade ( Banco de Imagens Exercícios ).

Agora REALMENTE não existe motivos para você não se movimentar com uma boa orientação !!!


Abraços a todos e bons treinos.

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário