Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

segunda-feira, 27 de julho de 2015

MOVEBIKE

 Olá pessoal, tenho mais novidades para todos. Recebi um convite de parceria com um novo produto aqui no Brasil, no que diz respeito a bike indoor. Alguns de vocês já devem ter ouvido falar, ou visto um vídeo sobre a MoveBike. A MoveBike é uma inovadora bicicleta indoor que tem como objetivo respeitar seu corpo, possibilitando o mesmo conforto e prazer de pedalar que uma bicicleta convencional de rua.

Pensando no seu bem-estar e nessa incrível sensação de liberdade, a Solid Tech 3D, desenvolveu um mecanismo revolucionário e exclusivo, o sistema articulado V System - uma novidade, que está mudando o conceito de bike indoor.

MoveBike é a primeira bicicleta indoor que permite o movimento lateral, melhorando o resultado do exercício e diminuindo o desgaste do equipamento.

A MoveBike está comigo, em minhas aulas e estará presente em meus cursos (inclusive no do dia 29/08), além de ser a peça principal de workshops a serem programados ainda neste semestre, pois firmei esta parceria EXCLUSIVA com a empresa fabricante no Brasil, ou seja se você quiser conhecer e pedalar na MoveBike aqui no Paraná, venha pedalar comigo. A intenção é que todos conheçam e testem a bike, pois só assim as possíveis melhorias serão feitas, e lógico sempre apresentar as tendências de mercado a vocês !!! Você pode conhecer melhor a MoveBike também acessando seu site http://www.movebike.com.br/index.php . 
Veja ao vídeo 

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário