Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

sexta-feira, 12 de junho de 2015

NÃO PERCA A MOTIVAÇÃO NO FRIO !!!

 Olá pessoal, estas dicas vão especialmente para nós aqui de Curitiba, ou também para outras localidades onde o frio é constante nesta época do ano. Só para vocês terem ideia, hoje (12/06), a previsão para Curitiba é que alcancemos a temperatura de 9 graus no meio da tarde. Então aquela preguicinha para treinar, para ir para academia também se faz presente em nosso dia a dia.

Preparei 5 dicas importantes para não perdemos a motivação nesta hora !! Olha só :

1 – Dê preferência para treinar ainda com o dia claro, você pode reduzir seu tempo de treino (40 minutos dá pra fazer um treino ótimo). Pois realmente nas primeiras horas do dia, ou depois, a noite com frio, da vontade de ir para casa mesmo.

2 – Arrume companhia para treinar, ou um amigo, ou um personal, mas tenha o compromisso com alguém, assim você se compromete com aquele dia e aquele horário com outra pessoa, e você não vai “furar” né !!!

3 – Tenha um objetivo em foco (perda de peso, hipertrofia, concurso) , estabeleça este objetivo e corra atrás.

4 – Busque aulas animadas ( com música, coreografias, suor ), pois é um forte atenuante para fazer com que você vá para a academia !!! Mas a musculação também é uma ótima opção !!!

5 – Não se esqueça, a atividade física e os exercícios bem orientados são combustível para o aumento da imunidade, contribuíndo para a manutenção de sua saúde. Combatendo gripes e resfriados, mais frequentes nesta épocas com variações climáticas muito intensas !!!

Agora é com você !!! Não para seus treinos, estamos esperando sua presença !!! Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer


Nenhum comentário:

Postar um comentário