Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 28 de junho de 2015

ANUNCIE GRÁTIS COMIGO !!! BASTA SUAR A CAMISETA !!

 Olá pessoal, este recado vai para você que é empresário ou empresária e treina comigo !!!
                                                                                Para fortalecer ainda mais nossa parceria você pode a partir de hoje anunciar e apresentar sua empresa em meus canais de comunicação: site, blog e redes sociais. Sem custo para isso, basta suar a camiseta em nossos treinos e me enviar a logo e contato de sua empresa que eu coloco em meu blog, na coluna do lado direito em "Top Parceiro", e se você ainda quiser promover algum evento ou produto, posso fazer um post no blog e compartilhar via facebook, baste enviar o texto !!! Tanto o meu site quanto meu blog aparecem na primeira página do Google quando a busca é realizada por: “Personal Trainer Curitiba”, então não perca esta chance de manter a saúde e a boa forma e ainda anunciar e ampliar a divulgação de sua empresa ou produto !!! Parceria é feita assim, abraços e ótimos treinos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário