Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 14 de junho de 2015

Atenção Concurseiros - Dica Concursos - Prova de Saúde

 Atenção meus amigos(as) concurseiros !!! Trabalho com preparação física para concursos há anos, e sempre aparecem situações novas que faço questão de compartilhar e alertar meus amigos candidatos. Uma dica importante para quem já foi aprovado(a) na prova intelectual e foi convocado(a) para a prova de saúde, independente do concurso. 
Estou atendendo uma aluna que realizou a prova de saúde, porém, no edital estava escrito que a data retroativa dos exames deveriam constar nos próprios exames, porém a data dos exames de minha aluna estava do envelope, por fora, e não nos exames !!! Ela foi reprovada no teste de saúde, mesmo tendo todas as condições físicas que atendiam o cargo. Esgotadas as negociações formais através do diálogo, ela foi obrigada a entrar com uma ação de revisão da avaliação física, tendo uma gasto financeiro considerável com advogado, além de desgaste psicológico e stress. 

Sendo assim, fiquem atentos às datas constantes nos exames de saúde, e principalmente o que consta no edital, leiam o edital e interpretem o que ele diz, para não terem surpresas desagradáveis !!! Com relação a minha aluna, o processo dela foi deferido, e agora ela está mais motivada do que nunca para os treinos, mas o susto foi grande !!! Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário