Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 24 de abril de 2016

10 DICAS PARA O SUCESSO

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês estas dicas de como alcançar o sucesso, achei bem interessante. O sucesso é algo que todas as pessoas, de uma forma ou de outra, desejam ter na vida. Mas, por que algumas pessoas são bem sucedidas, enquanto outras não são?
Tudo tem a ver com hábitos, crenças, paixão, flexibilidade e atitude. Muitas vezes, não há nada realmente diferente dentre um empreendedor e outro, em termos de capacidade, uma vez que cada pessoa pode fazer o que quer. Por outro lado, tudo se resume ao estado de espírito para definir hábitos práticos e manter o equilíbrio entre o apego e o compromisso de deixar as coisas acontecerem.
#1. Escolha a coragem ao invés do medo
Para ser bem sucedido você tem que ter coragem. E para ser corajoso, você precisa fazer coisas corajosas. Muito de ser bem sucedido é sobre ir além do que você pensa que é capaz, e se aventurar no desconhecido. Se você vai falhar ou ter sucesso, você vai aprender a crescer.
O crescimento, em si e por si, significa ter um nível de sucesso maior do que o de falhas.
#2. Acredite em si mesmo
Atitude é tudo. Uma atitude negativa diminui o sucesso e uma atitude positiva cria o sucesso. Sem essa crença em si mesmo, você não tem um caminho para o sucesso. O sucesso é algo criado. Não é algo que simplesmente acontece. Quando você acredita finalmente em si mesmo, você pode conseguir praticamente qualquer coisa: é dentro dessa crença que você vai encontrar o poder de criar a capacidade de resistência e coragem necessários para seguir em frente quando as coisas ficam difíceis.
#3. Escolha uma boa companhia
As pessoas de quem você se cerca estão entre as escolhas mais importantes que você vai fazer enquanto sobe a escada dos negócios. A negatividade é contagiosa, e se os grupos de trabalho, especialmente os chefes, são negativos, haverá sempre um limite para o seu sucesso. Além disso, quando você se cerca de outras pessoas orientados ao sucesso, você pode aprender com eles e assumir alguns de seus hábitos. Isso vai ajudar você no caminho para o sucesso.
#4. Adote metas escolhidas
Conhecer e ser claro sobre onde você e seu negócio estão indo é algo que deve vir de dentro. Quando seus objetivos são estabelecidos por você, você está mais motivado para alcança-los. Isso acontece porque ao alcançar suas metas, você atinge um novo pedaço desejado de si mesmo. Quando seus objetivos surgem de sua curiosidade, eles carregam um significado mas profundo e conferem um maior impacto sobre a sua identidade. Cada meta auto-selecionada acrescente profundidade e expansão interna para você. A expansão pessoal é apenas um dos grandes presentes de ter sucesso em seus objetivos de negócio.
#5. Tenha um propósito e uma visão
A visualização é poderosa porque as ações seguem nossos pensamentos. A grande técnica para nutrir a sua visão e propósito é fazer com que seus objetivos se tornem visuais. Algumas pessoas usam mapas mentais. Outros optam por mapas do tesouro. E outras pessoas ainda colocam data para suas metas. Quando você faz o seu propósito ser algo visual, você torna ele real. Quando você os mantém em sua mente, eles permanecem sendo um desejo.
#6. Aceite o desafio
Há poucos caminhos fáceis até uma montanha e muitas vezes eles são difíceis de encontrar. O desafio será uma peça essencial em qualquer tipo de negócio de sucesso. É o desafio que cria o seu crescimento ao longo da jornada. Cada desafio em seu caminho lhe oferece a chance de criar uma direção mais definida para alcançar seus clientes, fornecedores funcionários e números dos sonhos. Por esta razão, abençoe cada desafio. Cada um é uma bússola direcionando-o para novos negócios, circunstâncias e oportunidades.
#7. Seja exigente
Você deve pensar profundamente e de forma inteligente sobra a imagem maior, que é o que você precisa para cada passo ao longo do caminho, para continuar articulando e executando seus objetivos de negócios. A plenitude significa estar consciente de todos os ângulos e ficar acentuadamente em contato com o presente, de modo que você não tem que consertar os erros do futuro. Seja exigente: qual é o melhor funcionário, quais clientes irão levar você mais longe, e como você pode aproveitar seus momentos da melhor maneira? É dessa maneira que a seletividade irá ajudar você na busca pelo sucesso.
#8. Esteja disposto a assumir riscos
Não há garantias sobre qualquer caminho para o sucesso na vida ou nos negócios. O desconhecido é sempre iminente. Portanto, o risco e a educação são muitas vezes os mecanismos necessários para saber mais claramente se você está no caminho certo. Se você tem medo de arriscar, você vai colocar limites no seu sucesso e ficar onde está confortável. Se você não corre riscos, não pode alcançar seus objetivos.
#9. Faça o que você ama
Você está mais propenso a ter sucesso nos negócios quando está investindo em sua paixão e faz a sua carreira caber dentro de sua personalidade. Existe uma maneira de encontrar paixão em tudo e qualquer coisa que você faz na vida. Você não pode amar cada parte do seu trabalho, mas tolerar o desconforto ao olhar para a grande imagem faz com que o seu investimento de tempo e energia valham a pena. Esteja disposto a amar e encontrar um propósito em todos os aspectos que o seu negócio exige, se comprometa com ele e veja o que você está fazendo como sendo um benefício para os outros. Quando você ama o negócio que faz, não há nada que possa impedi-lo de trabalhar com ele, alimentá-lo e fazê-lo crescer.
#10. Seja grato
Quando você vê a vida e a carreira em termos do que você ainda não conseguiu, você entra em um espiral negativo que está impedindo o seu progresso. Você deve olhar para tudo que tem e perceber o quão grande é o que você tem, em comparação com a situação de muitos outros. Quando você tem essa atitude, você para de sofrer e reclamar sobre essas coisas. Em cada conta que você pagar, escreva “obrigado”. Os hábitos, juntamente com a flexibilidade, irão lhe fornecer um caminho para o sucesso.
Desenvolver essa mentalidade irá lhe ajudar a ter uma bússola para navegar nas marés em constante mudanças na maneira de negócios e objetivos financeiros. Essas mentalidades permitirão a abertura e flexibilidade ao mesmo tempo, proporcionando a você a direção precisa.

Paulo Vicente - Personal Trainer


Nenhum comentário:

Postar um comentário