Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 20 de dezembro de 2015

Curso Preparatório SME do Rio de Janeiro - Professor Educação Física

Início do curso: 04/01/2016
Ótimas oportunidades para professores de Educação Física!
A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro (RJ) abriu concurso público com 94 vagas para professor de Educação Física para o Ensino Fundamental. A remuneração é de R$ 4,8 mil.
Preparação intensiva e específica para Professor de Educação Física.

Com o Intensivão do Aprova Concursos você se prepara para a prova com um experiente time de professores e conta com conteúdo exclusivo e direcionado para este concurso.

O curso será composto por: videoaulas inéditas, materiais complementares em PDF, QUIZ (questões pré-selecionadas para responder dentro do ambiente de estudos), acesso a questões e simulados online.
* A relação de professores poderá ser alterada, por motivo de força maior, ficando sob responsabilidade do Aprova Concursos informar toda e qualquer alteração.
Informações Importantes
O curso será realizado na modalidade online, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas aos alunos matriculados no decorrer do curso. Caso o aluno não possa assistir às videoaulas no dia em que forem liberadas, o acesso às mesmas ficará disponível até o final do curso.

Todos os alunos, independente da data da matrícula, terão acesso ao curso até 30 dias após a divulgação do gabarito preliminar. Caso o concurso seja suspenso, o curso continuará disponível aos alunos pelo prazo de 6 meses, a partir do comunicado oficial de suspensão.

Não é permitida a gravação e/ou download das videoaulas. No entanto, os alunos poderão assistir às videoaulas quantas vezes quiserem durante o período de acesso.

Os materiais em PDF poderão ser baixados e impressos. As apostilas serão disponibilizadas no decorrer do curso e não estarão vinculadas ao cronograma de liberação das aulas. Não serão, necessariamente, todas as aulas que terão apostilas complementares em PDF.


Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário