Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 6 de dezembro de 2015

AGENDAMENTOS E TREINOS PARA 2016


Olá pessoal, chegamos mais uma vez ao final de outro ano !!! Um ano cheio de conquistas e desafios !!! Estarei atendendo até 28/12 deste ano, e voltando aos atendimentos em 17/01/16. Porém neste período, além de curtir um pouco a família e recarregando as baterias, também estarei pré-agendando meus atendimentos para 2016. Então peço por favor que, se vc quiser iniciar o ano treinando, que me envie os dias e horários melhores para que eu possa me programar, mas caso vc também faça uma merecida viajem de férias, não tem problemas, só peço que me avise a data de seu retorno !!! Vamos fazer de 2016 um ano cheio de novidades, conquistas, saúde e muuuita malhação !!! Se vc já me conhece nos encontramos em breve na academia, mas se vc ainda não me conhece, visite meu site oficial www.personalpaulo.webnode.com . Você pode enviar seu pré-agendamento pelo facebook mesmo ou pelo meu e-mail personal.paulo@hotmail.com  . Abraços a todos !!!






















Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário