Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 8 de setembro de 2013

MATÉRIA SOBRE PERDA DE PESO - PAINEL RPC / GLOBO COM PARTICIPAÇÃO DO PERSONAL TRAINER PAULO VICENTE

Grandes amigos, o inverno chega ao seu final e o verão começa a dar as caras !!!! Com isso  a necessidade de queimar as gordurinhas que se acumularam na época fria do ano começam a ser prioridade. Porém a informação será sua principal aliada. Não se deixe levar por dietas milagrosas, ou séries de exercícios que prometem a perda de “tantos” quilos em curto espaço de tempo, ou ainda equipamentos milagrosos que detonam calorias e trabalham todos os músculos do corpo em 15 minutos !!! Podem crer, isso acontece, e com uma freqüência muito alta, principalmente nesta época. As conseqüências podem ser desastrosas para sua saúde.
Muito importante você se cercar de bons profissionais, com informações que poderão coroar seu verão, com o padrão estético que você deseja e principalmente, com saúde para poder aproveitar seu verão ao máximo !!! 

Uma qualidade de descanso apropriada, uma dieta equivalente ao treino físico que você tem, dentro de seus objetivos e de sua condição física atual, e também uma série de exercícios que priorize sua segurança, pois não adianta nada se “matar” de levantar pesos e correr o risco de  uma lesão grave e ter que ficar parado por meses para se recuperar.
Informe-se e comece a buscar aliados agora, com isso o tempo se torna seu amigo, e você conquistará seus objetivos com segurança e eficiência.
Abaixo os links da última matéria que gravei na Globo, no Programa Painel RPC, exibido neste sábado, 7 de setembro, abraços e “fica a dica” !!!


Perca Peso Parte 1: http://globotv.globo.com/rpc/painel-rpctv/t/veja-tambem/v/perca-peso-parte-1/2807808/

Perca Peso Parte 2: http://globotv.globo.com/rpc/painel-rpctv/t/veja-tambem/v/perca-peso-parte-2/2807819/

Perca Peso Parte 3: http://globotv.globo.com/rpc/painel-rpctv/t/veja-tambem/v/perca-peso-parte-3/2807830/

Paulo Vicente - Personal Trainer
www.personalpaulo.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário