Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 19 de novembro de 2017

Maratona de Curitiba 2017

E foram mais 21 Km pra conta !!!! A participação no revezamento da Maratona de Curitiba foi, sem dúvida, minha melhor prova de 21 Km. Uma prova bem organizada que contou com a ajuda do tempo, nosso tempo instável de Curitiba colaborou muito com um dia nublado e com temperatura agradável, propício para uma corrida longa. Corri com minha esposa ao lado, sendo a primeira meia maratona dela. Me senti muito bem e concluí minha etapa em 02:15. Levando em consideração que os treinos não foram muitos, e que um dia antes pedalei em duas aulas de bike indoor, creio que fui bem !!! Agradecer também minha parceira de prova, a qual passei a pulseira, Rosy Buzinaro, que concluiu a prova muito bem !!! Agora de descansar um pouco o corpo e quem sabe programar a próxima !!! Veja a s fotos do evento em Maratona de Curitiba . 

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário