Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 2 de abril de 2017

Jogos Escolares de Curitiba são suspensos por falta recursos, mas quadro de comissionados na pasta aumenta de 12 para 36 !!!

 É isso mesmo !?!? Os Jogos Escolares de Curitiba estão suspensos !?!? Um evento que com certeza tem seu papel fundamental na formação de adolescentes dentro da sociedade. Não tem a menor coerência dizer em campanha "Que vai cuidar dos Curitibinhas", "Que vai cuidar das crianças curitibanas", se na hora de priorizar projetos que com certeza ajudariam as crianças curitibanas, os projetos são suspensos !!! Segundo matéria do Jornal Gazeta do Povo de 30/03/2017, a Prefeitura alega falta de recursos !!! MAS ALGUÉM PODE ME EXPLICAR COMO EXISTE A TAL FALTA DE RECURSOS SE O SECRETÁRIO DE ESPORTE, MARCELO RICHA ( ISSO MESMO, FILHO DE BETO RICHA ) AMPLIOU, AAMMPPLLIIOOUU O QUADRO DE COMISSIONADOS DE 12 PARA 36 NA SECRETARIA !!! ENTÃO PARA PAGAR COMISSIONADOS TEM DINHEIRO, PARA REALIZAR OS JOGOS ESCOLARES NÃO !!!! PELO JEITO O FILHO ESTÁ SEGUINDO DIREITINHO OS ENSINAMENTOS DO PAI !!! BANDO DE LADRÕES E SAQUEADORES !!! Abaixo segue a matéria apresentada pelo Jornal, ( Gazeta do Povo ) sem mais para declarar !!!
Não é só Oficina de Música ou o carnaval que sofrem com a falta de apoio da prefeitura. Chegou agora a vez dos 44º Jogos Escolares de Curitiba, que acabam de ser adiados por decisão “técnica” da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. A medida afeta as modalidades de baquete, futebol de campo, futsal, handebol, vôlei e xadrez.
A suspensão dos jogos não pode ser debitada à conta da falta de pessoal da secretaria. Desde que assumiu a pasta, seu novo titular, Marcelo Richa (filho do governador), ampliou o quadro de comissionados da secretaria de 12 para 36. Só o departamento de Esportes, que tinha um só servidor comissionado, agora está com seis. O gabinete do secretário era tocado por três; agora são oito. Um detalhe: Marcelo Richa foi escalado para se candidatar a deputado estadual para dar longevidade à oligarquia familiar.

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário