Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 30 de abril de 2017

Arnold Classic South America

 Olá pessoal, estive em 23/04/17 em São Paulo, para o maior evento multiesportivo da América Latina em 2017, o Arnold Classic South America, que reuniu uma verdadeira constelação de astros e celebridades nos três dias do evento, no Transamérica Expo Center. O evento é uma verdadeira festa. Isso sem contar com a maior estrela da companhia, Arnold Schwarzenegger, que veio ao Brasil especialmente para a feira que leva seu nome.
     A maioria das celebridades esteve nos estandes das empresas participantes da Expo, uma das maiores feiras internacionais de nutrição esportiva e fitness e competições do mundo. Por pura sorte, encontrei ele no dia que estive presente (domingo), consegui filmá-lo e algumas fotos, um cara muito simpático, porém com um forte esquema de segurança, ele participou também em algumas arenas de competição, como a Luta de Braço e o Karatê.
      A feira conseguiu reunir, além dos astros e estrelas, como Gracyanne Barbosa, musa fitness a qual tirei algumas selfies, mais de 80.000 visitantes que estiveram pelos stands dos patrocinadores. A quinta edição da Arnold Classic South America, considerada uma das maiores feiras de nutrição esportiva do mundo, ocupou uma área de 100 mil metros quadrados do Transamérica Expo. Foram programadas 37 competições esportivas (olímpicas e não olímpicas) reunindo 10 mil atletas. A área de exposição teve 150 marcas, com um volume de negócios em torno de R$ 100 milhões. O Conference teve 100 palestras e 4.000 congressistas. Veja algumas fotos do evento em Fotos Arnold Classic . 

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário