Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 7 de maio de 2017

Meia Maratona Ecológica de Curitiba 2017

Olá pessoal, mais um desafio concluído hoje (07/05/17), a Meia Maratona Ecológica de Curitiba, uma das provas de corrida de rua que mais cresce no Brasil, e neste ano obteve mais de 3.000 inscritos entre 5 km, 10 km e 21 km. Me inscrevi na meia maratona, de 21 km, com pouco tempo para treinar, pois os compromissos me consumiam quase todo o tempo durante a semana, atendimentos personalizados, aulas de bike, compromissos pessoais ( este último é o que menos me toma o tempo, kkk ); me sobrava apenas os domingos e feriados. Mas como diz o ditado, o importante é competir, consegui completar a prova com o tempo de 2:38, um tempo longe de ser bom, mas para pouco treino, foi o suficiente para digamos assim "me quebrar" !!! Em minha opinião o momento mais difícil foram as subidas (isso mesmo, eram várias, pelo menos 4) da Rua Martin Afonso, lá pelos 16 / 17 km. Já decidi que não mais participarei deste tipo de prova, mas já havia decidido isso antes, sempre ao final de cada meia-maratona que participei, kkkk. Postei algumas fotos do evento em Meia Maratona Ecológica de Curitiba 2017 . Obrigado pelo apoio de todos e abraços !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário