Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

sábado, 29 de abril de 2017

Lançamento Revista Autoestima - Edição Especial Fitness

 Olá pessoal, nesta última quinta-feira (27/04), tive a grande honra de participar do lançamento da 52a edição da Revista Autoestima, que possui a direção de Yumi Okamura, uma revista atual, com assuntos relevantes e super interessantes (http://www.revistaautoestima.com.br/). A festa foi no Espaço Nova Curitiba, com muita música, DJ e dois robôs de led que fizeram a animação especial da festa. Nesta edição tivemos o lançamento de uma edição especial fitness com entrevista e homenagem com 10 profissionais fitness de maior destaque em Curitiba, e o melhor de tudo, eu fui um deles !!! Uma homenagem muito especial que marcou minha carreira profissional !!!Além da entrevista para a revista, ainda recebi um troféu, e um brinde da Florence Cosméticos. Pude passar por tudo isso com a presença de minha família, e foi gratificante o reconhecimento pelo trabalho executado como Personal Trainer ao longo de quase 20 anos !!! Só tenho a agradecer a todos pelo apoio, MUITO OBRIGADO !!! Veja as fotos do evento (inclusive do troféu) em ( Fotos Evento Revista Autoestima ) e confira a revista também em minha home page ( Entrevista Autoestima ).

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário