Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 26 de março de 2017

GRUPO EDUCAÇÃO FÍSICA DA NOSTALGIA - Participe !!!

Olá pessoal, como minha história na Educação Física é bem antiga (kkkkk, velho), levando em conta minha fase de atleta de competição em fisiculturismo, levantamento de peso, luta de braço, jiu jitsu, corrida, luta olímpica; e também na fase profissional como professor de musculação, ginástica localizada, ginástica com bola suíça, bike indoor, defesa pessoal e personal trainer; possuo materiais que gostaria muito de compartilhar com meus alunos e com meus colegas, mas nem sempre é possível, pois estes materiais estão apenas em fotos de papel, troféus ou mesmo somente lembranças de uma época que adorei ter vivido e participado ativamente, até os dias de hoje. Então com as possibilidades da internet, convido meus amigos e amigas desta época maravilhosa da Educação Física a compartilharem também estes momentos únicos através do grupo que criei no Facebook. O nome do grupo é EDUCAÇÃO FÍSICA DA NOSTALGIA EDUCAÇÃO FÍSICA DA NOSTALGIA!!! E já coloquei algumas fotos e comentários para iniciar as atividades do grupo !!! Então se você possui alguma foto antiga de algum campeonato que você tenha participado, alguma academia ou ginásio que não existe mais, algum treino, compartilhe aqui no grupo e vamos eternizar estes momentos para todos !!! Outro detalhe, você não precisa ser da área de Educação Física ok, se você foi atleta ou competidor, participe também !!! Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário