Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 12 de junho de 2016

Inscrições Abertas Concurso para Escola de Sargento das Armas (EsSA)

 Olá pessoal, novamente está aberto as inscrições para o Concurso para o Curso de Formação de Sargento das Armas (EsSA) do Exército !!! Estarei gravando vídeo-aulas pelo Aprova Concursos com dicas valiosíssimas para EAF (Exame de Aptidão Física), lembrando que o EAF é ELIMINATÓRIO !!!

Caso você queira treinar pessoalmente comigo, entre em contato que vamos iniciar nossos treinos o mais breve possível e garantir sua aprovação no concurso !!!

Sobre o Curso no Aprova Concursos
Início do curso: 20/06/2016
Seja um Sargento do Exército!

A Escola de Sargentos das Armas (EsSA) do Exército Brasileiro abriu concurso com 1.205 vagas de admissão no Curso de Formação de Sargento Combatente do Exército. As oportunidades são para as áreas de Logística-Técnica, Aviação, Música e Saúde.

Preparação intensiva e específica para a EsSA.

Com o Intensivão do Aprova Concursos você se prepara para a prova com um experiente time de professores e conta com conteúdo exclusivo e baseado no edital.


O curso será composto por: videoaulas inéditas, materiais complementares em PDF, QUIZ (questões pré-selecionadas para responder dentro do ambiente de estudos), acesso a questões e simulados online.
Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário