Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

NOVA COLEÇÃO DE CORRIDA DA NIKE RESISTE AOS TREINOS NO VERÃO - 16/10/2013

Para driblar o calor da próxima estação, a Nike apresenta a nova coleção de vestuário com a tecnologia Nike Dri-Fit Touch. São camisetas, regatas e shorts levíssimos e com toque macio. A trama do tecido de poliéster 100% reciclado com trama mais aberta permite maior respirabilidade.
Já reconhecida mundialmente, a tecnologia Nike Dri-Fit mantém os atletas secos e confortáveis, porque leva o suor para a camada exterior da peça. Agora, ela ganha mais inovação na versão Touch. O resultado é um tecido ultramacio que ajuda a manter a temperatura corporal e melhora o desempenho do corredor nas mais variadas condições climáticas. 

Para os tênis de corrida, o desafio no verão é enfrentar a chuva dos fins de tarde e  à noite. Correr em segurança nessas condições pode ser um verdadeiro desafio. Pensando nisso, a Nike lança a coleção Flash. São tênis com refletividade vibrante e que repelem a água. Assim, o corredor consegue manter sua performance sem se arriscar.
Desenhada a partir de sugestões de corredores e atletas profissionais, a nova linha é composta pelos modelos LunarGlide+ 5 Shield, Air Pegasus+ 30 Shield, Free 5.0+ Shield e Zoom Vomero+ 8 Shield. Detalhe: cada um deles tem uma estampa de animal que só é revelada quando refletida na luz. E para manter os pés secos e frescos, os designers incluíram a tecnologia DWR na camada exterior, inclusive na língua, que impede a entrada da água.
Para quem planeja viajar nessa época e manter os treinos mesmo no clima frio, a Nike apresenta ainda o Colete Nike Aeroloft 800 Vest, um lançamento que segue o conceito Natureza Amplificada, que potencializa a performance dos atletas. A peça é fabricada com plumas de ganso 800 e tem uma camada de isolamento bem leve. Testado por atletas de elite em condições adversas, o produto maximiza o calor e a respirabilidade em pontos estratégicos. E se o tempo esquentar de uma hora para outra, a peça é dobrável e cabe dentro do bolso.
fonte: http://www.midiasport.com.br/artigos/ver/nova-colecao-de-corrida-da-nike-resiste-aos-treinos-no-verao

Paulo Vicente - Personal Trainer
www.personalpaulo.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário