Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

quinta-feira, 4 de julho de 2013

DIFERENÇAS ENTRE WHEY PROTEIN CONCENTRADO, ISOLADO E HIDROLIZADO

Whey Protein Concentrado

É uma proteína que passa por filtragens que não eliminam completamente a gordura e a lactose da fórmula e a estrutura da proteína se mantém intacta, passando normalmente pelo processo natural de digestão, que é relativamente lento. Algumas pessoas podem ter dificuldade em digerir este tipo de whey por conter a proteína íntegra.

Whey Protein Isolado

Esse tipo de whey é praticamente livre de lactose, gordura e colesterol. O processo de filtragem quebra a estrutura das proteínas. Indicado principalmente no pós-treino imediato devido a sua rápida absorção e aporte imediato de aminoácidos para a regeneração muscular.

Whey Protein Hidrolisado

O whey protein hidrolisado é aquele que passa por um processo em que as moléculas de proteína do soro do leite são quebradas em partículas menores através da hidrolise, processo similar ao digestivo, disponibilizando praticamente os aminoácidos livres, fazendo com que a digestão e absorção  se tornem ainda mais rápidas. É conhecido como whey protein pré-digerido. É uma alternativa para pessoas que tem intolerância a lactose ou alergias a proteína animal.

Paulo Vicente - Personal Trainer
www.personalpaulo.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário