Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 9 de novembro de 2014

TREINOS NOVOS NESTE MÊS !!!

Olá amigos, este post tem o objetivo de "alertar" meus alunos(as) com relação aos treinos de final de ano. Eu sei que estamos em novembro, mas também sei que para terminar o ano é uma questão de piscar de olhos !!! Então meus amigos, lógico que sempre respeitando os limites e objetivos de cada um, os treinos se intensificarão neste mês !!! Treinos mais puxados e exigindo mais e mais de cada um !!! Preparem os "xingamentos" e mensagens "carinhosas" no celular. Mas muita calma nesta hora, sempre exigindo o que cada um consegue (talvez um pouquinho mais, rsrsrsr). O preparo psicológico também é importante, então sempre mantenham o foco, e nesta semana apresentarei as novas séries de exercícios individualmente. Para isto, podem ter certeza que levei em consideração o ano de esforço e dedicação de cada um(a), horários difíceis, excesso de trabalho, estudos, algumas doenças da estação, mas enfim o ano foi muito, mas muito proveitoso. Então antes de começarmos os treinos amanhã, recebam de coração meus parabéns pelo ano de dedicação, e quem estará começando amanhã (tenho 3 alunas que iniciarão os treinos amanhã!!!), também já estará incluído(a) nos treinos de fim de ano !!! Meus amigos, abraços a todos e aguardo vocês nesta semana com nossa "reta final de 2014" !!!! Ótimos treinos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário