Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

segunda-feira, 21 de abril de 2014

FIM DE FERIADÃO = VOLTA AOS TREINOS

                 Final de feriadão excelente !!! Quatro dias na cidade foram suficientes para recarregar as energias e encarar o resto da semana (e do mês!) que vem pela frente. Corridinhas básicas em Parque São Lourenço e Parque Barigui, por em dia os filmes em casa, cinema, shopping, almoço de Páscoa com a família, jantar em Santa Felicidade, até parece que é pouco para quatro dias, mas deu tempo de fazer tudo isso e de dar uma descansadinha também. A cidade fica muito boa quando é feriado, o trânsito tranquilo e lugar para estacionar em qualquer local. Mas vamos ao que interessa: TREINOS !!! 
                      Estarei trabalhando em alguns treinos personalizados nesta semana, devido aos equipamentos novos e que foram integrados na academia ( TRX, banco de lombar, barra paralela, Ab roller ). Assim além de propiciar estímulos diferentes, poderemos trabalhar mais detalhadamente alguns grupos musculares.
Atenção especial para os corredores, principalmente aos que se inscreveram na Maia Maratona Ecológica de Curitiba (inclusive eu!), treinos focados para este evento, fortalecimento de articulações e grupos musculares exigidos na corrida, além do aeróbico também. Alimentação pesada até ontem (20/04), chocolates, bolos, cerveja, churrasco, tudo passado. O foco prevalece e agora temos que nos preocupar com o desempenho para um novo objetivo (corrida). Para o pessoal da bike, os treinos também serão mais intensos, pelo menos neste reinício de pedaladas, justamente devido a esta parada do feriadão, não esquecerei do treino de recuperação, mas este treino será um pouco mais tarde.

Na musculação séries novas e vamos aproveitar os novos equipamentos!!! E para os concurseiros é treino atrás de treino, buscando sempre a pontuação máxima (quando houver). Amanhã estaremos novamente ao trabalho, e desejo a todos um ótimo reinício de semana e ótimos treinos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário