Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

quinta-feira, 17 de abril de 2014

1/2 MARATONA ECOLÓGICA DE CURITIBA - EU VOU !!!

As inscrições para a Meia Maratona Ecológica de Curitiba, pelas ruas da capital paranaense, já estão abertas. O evento ocorre no dia 4 de maio, com largada prevista para às 7 horas, na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. A corrida terá opção de três percursos: 21 Km (Meia Maratona), 10 Km (Lets) e 5 Km (Fast). Já garanti minha inscrição no percurso de 21 Km, mas também terei alunos(as) participando nos percursos de 5Km e 10Km. Os interessados podem se inscrever por meio do site (www.meiamaratonaecologicadecwb.com ou www.assessocor.com.br), até o dia do evento caso não tenha sido atingido o número máximo de inscritos. O valor da inscrição é de R$ 70,00 até o dia 13 de abril, após essa data, novos valores. Esta informação foi alterada, pois as inscrições manterão este valor até 30/04. A prova pretende reunir mais de cinco mil inscritos.
A Meia Maratona Ecológica de Curitiba tem o objetivo de estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde, além de proporcionar mais qualidade de vida. Podem participar homens e mulheres, com idade a partir de 14 anos para a prova de 5km e 18 anos para a prova de 21 km e 10 km.
Esta é a primeira edição do evento que pretende ser consolidado como um dos principais da área do país. Para os idealizadores da prova,Vilson Thomé, diretor da Thomé & Santos Marketing Esportivo, e Marcelo Saboia, diretor da SportUP Marketing Esportivo é uma oportunidade de reunir grandes atletas profissionais e amadores, com foco em dois assuntos de grande notoriedade para a sociedade. 
"Será uma prova de bom nível técnico. Temos a certeza que este evento estará entre os principais da área do país, além do que, o evento veio para consolidar o calendário anual de corridas de Curitiba", explica Marcelo Saboia. O percurso terá um grau de dificuldade médio, com subidas moderadas.
Todos os inscritos terão direito a um kit composto por uma camiseta em tecido especial(oficial da Meia Maratona), uma sacola, numeração de peito, uma toalha fitness, um copo vip (oficial da 1/2), um boné e um chip descartável de cronometragem. A entrega do kit do corredor será realizada dia 2 de maio das 10h00 as 20h00 e dia 3 de maio das 10h00 as 18h00, na loja DecathlonBarigui. Para retirar o kit, o inscrito deverá apresentar RG, CPF e comprovante de pagamento, todos originais.
fonte: http://www.bemparana.com.br/noticia/309629/meia-maratona-ecologica-de-curitiba-abre-inscricoes

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário