Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

sábado, 24 de março de 2018

Wellness & Sports Fair em Curitiba


Curitiba é sede da Wellness & Sports Fair 2018, uma grande feira de bem estar e esportes no Sul do Brasil que acontece hoje e amanhã (dias 24 e 25 de março), no Expo Renault Barigui. Com a ascensão do consumo da alimentação saudável, prática de atividades físicas e cuidados não só com o corpo, mas também com a mente, o mundo conhecido como "Wellness" vem fazendo cada vez mais sucesso. O evento terá várias atrações como a 6ª Edição da CF League, um dos maiores campeonatos do Brasil inspirado no crossfit, com a presença de mais de 500 atletas de diversas regiões do país e o VI Campeonato Brasileiro de Powerlifting (levantamento de peso). 
A Wellness & Sports Fair tem a proposta de reunir bem-estar, fitness, saúde, qualidade de vida e esportes em um só lugar. O evento é direcionado aos amantes do esporte, atletas amadores e profissionais, praticantes de esportes e atividades físicas, interessados em performance, nutrição e alimentação saudável, adeptos da vida saudável e pessoas que estão em busca de qualidade de vida, além de estudantes, profissionais, empresários e gestores do setor.
A feira envolve várias temáticas como modalidades esportivas, aventura, moda fitness, roupas e acessórios para a prática do crossfit, equipamentos fitness, alimentação e suplementação, clínica de fisioterapia e estética, farmácia de manipulação e homeopatia, equipamentos médicos e esportivos, bikes, ecoturismo, assessoria esportiva, entre outros.
Entre as atrações estão aulas de arco e flecha com a Ecco Archery, presença de boxes afiliadas de CrossFit que oferecem aulas experimentais e informações sobre a modalidade, paredão de escalada com a supervisão do Campo Base, oficinas de parkour com a Ponto B, aulas de circo com a Atri Circo, escola que ensina acrobacias, trapézio, aéreo fitness e possui até babyclass. A feira tem um simulador de acelerações virtuais que provocam sensações reais de pilotagem de carros de corrida. Há, ainda, um curso de biomecânica para estudantes e profissionais e palestras gratuitas para o público em geral com temas relacionados à saúde, aventura, nutrição, entre outros.

Paulo Vicente - Personal Trainer


Nenhum comentário:

Postar um comentário