Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 31 de dezembro de 2017

Comece 2018 bem !!! Veja as Dicas !!!

 Olá pessoal, neste último dia de 2017, além de desejar a todos um ótimo 2018, com muita saúde, muitas realizações e muito sucesso, gostaria de deixar 5 dicas, bem básicas, relacionadas a atividade física e saúde, na visão de um personal trainer.

1- Desfoque um pouco dos treinos, isso mesmo, tenha este tempo para curtir as férias, caso você não esteja de férias, aproveite o tempo para ficar com os familiares e amigos. Você não perderá o trabalho realizado em 2017, e seu corpo e sua mente agradecerão. Lógico que depois os treinos devem voltar, mas neste período de dois ou três dias, tire o tempo para relaxar, descansar, desconectar, rir, acordar um pouco mais tarde, ver um filme, tomar um café com os amigos, etc...

2- Tenha um projeto para 2018. Periodize seus treinos, tenha uma meta, e tente cumprir os prazos em relação os treinos, aos resultados e a alimentação. Lembre-se que o resultado não é conquistado do dia para a noite, e sim com a continuidade dos treinos. Se necessário peça auxilio à profissionais, personal trainer, nutricionista, etc...

3- Caso seus objetivos sejam estéticos, lembre-se que os resultados estéticos são apenas resultados dos treinos realizados com objetivos voltados para a saúde. Tenha cuidado em informações vindas da internet sem as devidas fontes.

4- Caso você esteja disposto a iniciar os treinos neste ano, o ano começa em janeiro tá !!! Não vá protelando o início dos treinos, pois atualmente o tempo voa, e quando você for ver já estaremos no meio de 2018.

5- Duas opções para iniciar os treinos neste ano são a musculação e a corrida, ou os dois juntos, mas sempre faça uso de boas orientações, nosso corpo precisa de um tempo de adaptação no início.
Espero ter ajudado pessoal, e se for preciso, entrem em contato !!! Um ótimo 2018, com muitos treinos e muita saúde !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer


Nenhum comentário:

Postar um comentário