Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

sábado, 31 de dezembro de 2016

Um Ótimo 2017 !!!

Olá pessoal, em 2016 atingi um dos melhores momentos profissionais em minha carreira. Tive a oportunidade de conduzir a Tocha Olímpica em uma Olimpíada em nosso país !!! Um chance única, que jamais se repetirá e que marcou minha vida para sempre, e me mostrou que a escolha de minha profissão foi acertada !!! Neste ano, apesar de ter sido um ano de dificuldades econômicas que atingiu o Brasil inteiro, devido ao péssimo desempenho de nossos políticos, especialmente os senhores deputados (em todas as esferas), obtive uma satisfação muito grande em meu trabalho, pois além de poder contribuir com as metas de meus alunos, desenvolvi a amizade com eles, que para mim foi a maior conquista !!! Que em 2017 possamos desenvolver cada vez mais amizades, e que estas amizades reflitam na nossa saúde, cada vez mais sólida e duradoura !!! Um ótimo ano a todos com muita saúde e muita amizade !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário