Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 14 de fevereiro de 2016

PERSONAL APP - MAIS UMA FERRAMENTA PARA OTIMIZAR NOSSOS TREINOS

Olá amigos, a tecnologia é uma grande aliada dos Personal Trainers e pode ajudar na retenção dos clientes, diferenciação do profissional e também no aumento do rendimento dos alunos.

Estou trabalhando agora com um dos melhores aplicativos para Personal Trainers do mercado, com ele posso preparar meus treinos, cadastrar meus clientes e inserir exercícios de minha preferência, controlando assim os treinos e frequencia de meus alunos.

O aplicativo Personal Studio App foi projetado para proporcionar maiores resultados nos treinamentos e na gestão dos clientes através do registro das atividades físicas e organização das tarefas administrativas.

Ele é integrado com o site www.personalstudioapp.com e conta com um módulo financeiro, controle de mensalidades, impressão de gráficos, fichas e relatórios!

Além de agregar mais valor ao negócio, o app atua como um “agente motivacional”, pois estreita o relacionamento entre os alunos e o Personal Trainer.

Então meus amigos, esta é uma ferramenta para enriquecer ainda mais nosso trabalho e consequentemente melhorar seus resultados !!!

Abraços a todos !!


Paulo Vicente – Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário