Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"PROJETO VERÃO" COMEÇA AGORA !!!! VEJA AS DICAS.

 Pessoal, esta é a época certa ( a mais certa possível), para iniciar o famoso “Projeto Verão”. Temos mais ou menos quatro meses antes de dezembro. Dezembro geralmente é um mês que outras prioridades tomam conta de seu tempo (vestibular, Natal, férias, Ano Novo, confraternizações, etc...).
Então, mãos (e o resto do corpo também) à obra !!! Vamos para as academias e sempre prestem bem atenção em treinos progressivos (por isso a razão deste alerta). Não deixem para os “milagres” de fim de ano, onde se procura a academia em novembro para ficar bem em dezembro !!! Assim não funciona !!! Quatro meses, é o ideal para o corpo sofrer as adaptações necessárias para que seu treino se intensifique exatamente no final do ano, quando você for para a praia, curtir suas férias !!! Opte por atividades que lhe dão prazer: natação, musculação, bike indoor, treinamento funcional, etc..., mas sempre com uma boa orientação de seu professor ou de um personal trainer. Além disso:
- Tenho foco e força de vontade.
- Desafie-se.
- Beba bastante água.
- Comece progressivamente.
- Não espere resultados de um dia para o outro, mas determine metas (peça auxílio a seu personal).
Procure uma orientação correta e inicie já, não deixe para a segunda-feira, muito menos para o mês seguinte !!!! Aguardo você !!! 

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário