Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

quinta-feira, 15 de maio de 2014

AUTORIZADO CONCURSO PARA AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL

Preparação completa para as fases teórica e prática. 

Antecipe seus estudos com o Aprova Concursos. Metodologia exclusiva!

Vem aí o concurso da Polícia Federal para o cargo de Agente de Polícia. Estão autorizadas 600 vagas para candidatos com nível superior em qualquer área de formação. Tradicionalmente os concursos da PF são realizados pelo Cespe/UnB e para este concurso a expectativa é que seja mantida esta organizadora. 

Se você não quer perder a chance de entrar para esta corporação, aproveite para antecipar seus estudos. O Aprova Concursos oferece uma preparação completa para as provas objetiva, de redação e também para a prova prática. 

Não espere a publicação do edital! Conte com uma excelente equipe de professores, munida de dados estatísticos consistentes, para direcionar os seus estudos para o concurso da PF. 

METODOLOGIA EXCLUSIVA

Curso baseado em estatísticas - Assuntos mais relevantes, recorrentes e com diferentes níveis de dificuldade

O conteúdo deste curso preparatório adota uma metodologia diferenciada, sendo elaborado a partir de dados estatísticos. Entenda como funciona:

Através de uma plataforma exclusiva, com milhares de provas e questões cadastradas, o Aprova Concursos obtém dados relevantes sobre determinado concurso como: os assuntos mais recorrentes; os assuntos mais relevantes, ou com peso maior; as questões que os candidatos mais erram ou acertam nas provas.
Todos esses dados são segmentados por disciplina e repassados aos professores que, aliando às suas experiências, conseguem embasar melhor o conteúdo das aulas, transmitindo ao candidato o que de fato é importante para sua preparação.

Aulas inéditas
As aulas são produzidas e liberadas no decorrer do curso.
Apostilas
Apostila (pdf) completa de cada disciplina contendo teoria, dicas, sinalizações importantes, resumos e questões comentadas pelos professores.
Questões
Acesso a um banco com milhares de questões online para praticar.




No decorrer do curso serão liberadas 304 aulas, cada uma com aproximadamente 30 min.

fonte: http://www.aprovaconcursos.com.br/cursos-aprova-premium/sgc-policia-federal-agente-de-policia-novo-curso/?gclid=CJyfu82rr74CFbIDOgodghIAWA

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário