Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

terça-feira, 11 de março de 2014

VAMOS "INICIAR" O ANO TREINANDO?

          Olá amigos, estamos em um ano diferente, carnaval mais tarde (março), agora já estamos a caminho da Páscoa, e logo após teremos a Copa do Mundo. Mas vejam, o “natural” por assim dizer é engrenarmos nossos compromissos logo após o carnaval. Não deveria ser assim, o ano realmente deveria começar em janeiro (meio que óbvio), mas muitos deixam para iniciar seus treinos após o carnaval. Pois bem, o carnaval já passou e a hora é agora, não interessa se teremos a Páscoa, ou a Copa, não adie mais !!! Atividade física orientada é sinonimo de saúde, você não precisa ter um objetivo principal (festa de 15 anos, casamento, concursos, verão, inverno, etc...) mas sim um compromisso com sua saúde !! Questione qualquer profissional da saúde, médicos, fisioterapeutas, psicólogos, todos sem exceção irão indicar atividade física.
Porém existe uma diferença básica, principalmente para os iniciantes. Procure uma orientação personalizada, a atividade física em grupos não é descartada, mas levando em conta dois fatores básicos: a condição atual de condicionamento requer alguns cuidados que você terá com um profissional ao seu lado, e também a MOTIVAÇÃO, fator essencial para que você não pare e inclua definitivamente a atividade física em sua rotina !!!
       Então amigos, aguardo vocês agora, já, para iniciarem seus treinos, tanto para Personal Trainer, Musculação e Bike Indoor.

Abraços e ótimos treinos !!!



Paulo Vicente – Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário