Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

sábado, 11 de janeiro de 2014

CHEGANDO AOS 4.2 !!!

Grandes amigos, chegar aos 4.2 não foi fácil, mas muito gratificante. Assistindo ao filme “Os Estagiários”, também me senti um “sobrevivente”. Explico: Vivi minha infância sem protetor solar, andando e CAINDO de bicicleta, carrinho de rolimã, skate, sem capacete, sem joelheiras ou qualquer tipo de equipamento de proteção. Os carros eram equipados com cinto de segurança, mas não era obrigatório seu uso, logo, ninguém usava !! Já na adolescência não havia computadores, celulares ou internet, então quando saía com meus amigos, a noite, meus pais não faziam a menor idéia de onde estávamos. Tratamento dentário, remédios, era tudo mais difícil.
Porém não havia Mc Donalds ou alimentos congelados, então a alimentação era mais saudável. As opções que tínhamos na TV eram quatro (isso mesmo, 4) canais, que saiam do ar à meia noite. Já quando comecei a treinar, não havia suplementos (se havia, eu não tinha acesso), os suplementos da época eram banana com aveia e claras de ovos. Mas foi tudo muito bom e chego nesta época, com família e dois filhos, muito bem graças a Deus. Obrigado por mais um aniversário !!!


Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário