Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PARCERIAS SPINNATAL, DIVULGUE SUA MARCA OU PRODUTO !!!

Olá Pessoal, nossa Aula Solidária deste ano, o SPINNATAL será em 12 de dezembro, na Academia Gava, e todas as doações de brinquedos (novos ou usados) serão destinados às crianças do Lar Escola, no Tingui. Como está aula será a maior já realizada, estou entrando em contato com meus amigos empresários para arrecadar contribuições na forma de parceria, ou seja, se você tem ou produz um produto ou serviço e quer divulgar para meus alunos (serão duas aulas com um total de 35 alunos, porém a divulgação das aulas será feita pelas mídias sociais e carteira de clientes), basta entrar em contato comigo pelo e-mail personal.paulo@hotmail.com ou pelo cel 99814800 que seu produto ou serviço será apresentado ou sorteado nas aulas, enriquecendo assim o evento. Como pretendo divulgar sua marca nos cartazes do evento, gostaria de efetivar estas parcerias o quanto antes. Então meu amigo, se você se interessou, quer realizar um sorteio de roupas de ginástica, suplementos, consultas, serviços ou ainda contribuir com as doações de brinquedos, entre em contato, vamos fazer deste evento o maior e melhor do ano !!! Abraços a todos e fico no aguardo !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário