Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

sábado, 8 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS !!! REALIZE ESTE EXERCÍCIO !!!

Olá pessoal, nestes 20 anos (+ ou -) de atividade física ininterrupta, tive muitas alegrias e decepções, experiências que faço questão de lembrar e comentar, e outras que prefiro esquecer. Com o esporte nós aprendemos a compartilhar, integrar, aprender com as derrotas, ser humilde com as vitórias e sempre descobrir que sempre, sempre haverá alguém que treinou e se dedicou mais que você !!! 
Mas de todos os treinamentos que realizei, o melhor, mais gratificante, mais engrandecedor de todos é SER PAI !!! Isso mesmo, ser pai faz com você cuide de sua saúde, pois você descobre que outros dependem que você esteja bem. Você descobre que é importante ser responsável, pois outros dependem de sua responsabilidade com o trabalho e com os compromissos. Você descobre que existem pessoas que você seria capaz de fazer tudo, mais tudo mesmo, e que estas pessoas (mais conhecidas como filhos !!!) estão acima de qualquer coisa, de qualquer objetivo !!! 
E que, mesmo você com seus erros, suas fraquezas e suas decepções, sempre haverá alguém que estará te observando e aprendendo com suas atitudes !!! PARABÉNS A TODOS MEUS AMIGOS PAPAIS, E ESPECIALMENTE AO MEU !!! Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário