Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mais notícias no BLOG a partir de 2015

Grandes amigos, neste ano que esta se acabando, as oportunidades que tive foram grandes, e me sinto muito agradecido por isso. Minhas relações profissionais aumentaram e os resultados deste esforço começaram a aparecer. Cursos, palestras, personais, coordenação, foram alguns dos pontos que me motivam a melhorar mais a cada ano que passa. Infelizmente não tive muito tempo para trabalhar no blog, justamente pelo excesso de compromissos, mas sempre estarei atualizando a divulgando as novidades com relação a treinamentos, tendências e a meu trabalho também. 
Em 2015 o foco do blog será direcionado também para eventos esportivos e notícias relativas a todos os esportes, não somente a esportes de academia e corridas de rua. Estarei mais atento para poder passar a vocês as informações com a maior credibilidade possível, e também sempre seguida de minha opinião pessoal. Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário