Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

terça-feira, 11 de julho de 2017

Entrevista na TV Transamérica, ao Programa Show Magazine

Ola pessoal, estive na TV Transamérica canal 59, a convite do Dr. Maurício Arruda, para um bate-papo sobre os benefícios da atividade física bem orientada, e algumas características do trabalho de Personal Trainer. O Programa Show Magazine é diário e ao vivo, sempre ao meio-dia. A conversa se estendeu para outros assuntos, sobre o frio de Curitiba, o uso de anabolizantes, os cuidados com o treino para adolescentes, alimentação, descanso, etc..., mas sempre voltados para a atividade física. Veja o vídeo com minha participação, ou o Programa completo no site do Show Magazine (TV Transamérica). Agradeço ao convite e estou sempre á disposição !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

terça-feira, 4 de julho de 2017

Dedicação e Continuidade geram Sucesso nos Treinos

Olá pessoal, há mais ou menos seis meses, venho atendendo uma aluna, a Bruna, como personal trainer. Seu objetivo principal é o concurso para a Polícia Federal, que ainda não há edital lançado. Mas este é o exemplo que sempre enfatizo aos meus alunos, principalmente quando o objetivo é algum concurso público: Inicie os treinos com antecedência !!! Após estes seis meses de treino, muita dedicação e uma dieta acompanhada por nutricionista, ela perdeu cerca de 20 quilos, está bem mais forte, e finalmente nesta última sexta-feira (30/06) bateu o tempo e a distância exigidos na corrida de 12' !!! Lembro que no início dos treinos, a corrida era feita intervalada, entre corrida e caminhada, com o único objetivo de fecharmos o tempo; mas neste último treino ela foi feita continuamente, a uma velocidade média de 10 Km/h !!! O grande segredo?? Tempo, continuidade, respeito aos princípios de treinamento e muita dedicação !!! Sou capaz de afirmar que o TAF da Polícia Federal, pelo menos para esta candidata, está dominado, agora é só lapidar os movimentos e manter as marcas !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

sábado, 1 de julho de 2017

Matéria com a Campeã da Meia Maratona das Cataratas

Olá pessoal, dia 15 de junho estive conversando com a atleta Lídia Karwowski, campeã da Meia Maratona das Cataratas, estreando minha participação no Programa Casual da Central TV, canal 25 da NET, como correspondente esportivo. Foi uma conversa muito bacana e descontraída, onde nossa campeã passou algumas dicas para quem quer iniciar os treinos de corrida, ou para quem já corre e quer melhorar suas marcas. O programa foi ao ar agora no dia 28 de junho, e para falar a verdade, até eu estava curioso para ver meu desempenho no comando do microfone. E para quem não conseguiu ver o programa, segue o link desta matéria na íntegra pelo YouTube. Ou se preferir assistir ao programa completo com Rosy Buzinaro, é só acessar o link da  Central TV !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Operação Proteína desarticula grupos que vendiam anabolizantes.

 Há uma semana atrás, dia 23 de junho, a Polícia Federal fez uma operação para desarticular três grupos criminosos especializados no comércio irregular de anabolizantes e outras drogas. Estão sendo cumpridos 30 mandados de prisão e 75 de busca e apreensão no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As investigações da chamada Operação Proteína começaram em julho de 2016, depois que a Polícia Federal recebeu informações sobre o comércio dessas substâncias ilícitas em academias, lojas de suplementos alimentares e por particulares, no município gaúcho de Rio Grande.
As investigações resultaram numa primeira operação, chamada de Black Dragon, deflagrada em dezembro do ano passado. Ela descobriu que os produtos eram fornecidos pelos três grupos criminosos, baseados em São Paulo. Eles importavam irregularmente essas substâncias do Paraguai, Argentina e Índia.
Segundo a Polícia Federal, há indícios de falsificação e comercialização de medicamentos adulterados, como hormônios de crescimento, e de aquisição de anabolizantes no mercado interno, de forma fraudulenta, desviados para revenda clandestina.
A PF estima que as três organizações criminosas movimentavam R$ 2 milhões por mês. Os grupos contavam, inclusive, com a participação de policiais federais, civis e militares.

Paulo Vicente - Personal Trainer