Neste último sábado tive o prazer de palestrar sobre um assunto que
muitas vezes não é levado em conta na atuação profissional. A
"automatização" dos profissionais de Educação Física,
muitas vezes excluem pontos essenciais ligados a qualidade no
atendimento. O tema de minha palestra foi 'TOP QUALITY - UMA NOVA
VISÃO SOBRE O ATENDIMENTO' e aconteceu na sede do CREF9/Pr, durante
o I MASTER CLASS DA EDUCAÇÃO FÍSICA. Atualmente, o profissional de
Educação Física trabalha como uma pequena empresa. Tem que cuidar
e gerenciar de sua atuação profissional.
A boa forma física é apenas um dos itens que este profissional deve
cuidar. Além disso:
- Marketing
- Gerenciamento de perfis comportamentais
- Atualização constante
- Determinar Missão, Visão, Valores
- Atuação na sociedade
- Priorizar a profissão
- Entender os ciclos de demanda do mercado
- Trabalhar retenção e fidelização
Entre muitas outras coisas que determinarão a QUALIDADE de
atendimento.
Abraços,
Paulo Vicente - Personal Trainer
Nenhum comentário:
Postar um comentário