Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 3 de setembro de 2017

Comemoração de Dois Anos da Academia Persona Fit

Dia 29 de agosto de 2015 eu iniciava minhas atividades na Academia Persona Fit, uma academia com a proposta de ser a "Academia da Família" !!! Dois anos depois posso afirmar que o objetivo foi conquistado, pois o ambiente é propício para quem busca a atividade física como uma extensão de seu lar. A maior prova disso ocorreu no aniversário de dois anos da empresa, que fez uma festa de aniversário para seus alunos e funcionários, e ainda presenteou todos os professores, e uma homenagem surpresa para os profissionais que estavam desde sua inauguração, há dois anos atrás. Sendo que eu fui um deles, recebendo além do presente, uma emocionante homenagem, com uma placa comemorativa para celebrar uma parceria que não tem data para acabar !!! Meu muito obrigado pela homenagem e meu compromisso de sempre prestar o melhor de meus conhecimentos profissionais !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário