Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 31 de julho de 2016

Revezamento da Tocha Olímpica em Curitiba

Olá pessoal, dia 14 de julho tive o imenso prazer de conduzir a Tocha Olímpica em Curitiba. Uma emoção única e marcante, com muita, mas muita energia positiva. Em meu trecho de aproximadamente 200 m pude presenciar um acolhimento muito grande de todos que estavam a aguardar a passagem da Chama Olímpica, muitos querendo fotos com a Tocha. Sei que o momento não é dos melhores em nosso país, mas tenho a convicção que com ou sem a passagem da Tocha, nossos problemas seriam exatamente os mesmos !!! Pois nossos problemas são de ordem política, de gestão pública. Infelizmente enquanto nosso povo, ou seja nós mesmos, nós que tanto protestamos, continuarmos a eleger esta escória que governa nosso país, e não falo somente do poder executivo, mas PRINCIPALMENTE do legislativo, NADA, absolutamente NADA mudará. Claro que os protestos são extremamente válidos, QUANDO FEITOS NO LOCAL CERTO, PARA AS PESSOAS CERTAS !!! Então em minha pequena participação olímpica, vou tentar ao máximo transformar estes momentos, tanto da passagem da Tocha, quanto dos Jogos Olímpicos, em momentos realmente produtivos para todos, levando os valores olímpicos para o máximo de pessoas possíveis. Meu muito obrigado a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

sábado, 30 de julho de 2016

Equipe Olímpica dos Refugiados para os Jogos Rio 2016 é anunciada pelo COI

Equipe Olímpica dos Refugiados para os Jogos Rio 2016 é anunciada pelo COI e terá 10 atletas, entre eles dois judocas que foram acolhidos pelo Brasil. Todos se hospedarão na Vila Olímpica e, no desfile de abertura, entrarão antes da delegação brasileira no Maracanã.
O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou, nesta sexta-feira, o nome dos 10 atletas que irão compor um time especial de competidores nos Jogos Olímpicos Rio 2016: a Equipe Olímpica dos Refugiados.
Eles disputarão as Olimpíadas no Brasil como símbolos da esperança de todos os refugiados do planeta e a participação desses atletas, espera o COI, deverá chamar ainda mais a atenção mundial para a magnitude da crise dos refugiados que assola principalmente a Europa nos últimos anos.
Os atletas da Equipe Olímpica dos Refugiados, a primeira desta natureza em Jogos Olímpicos, desfilarão na cerimônia de abertura dos Jogos Rio 2016, no dia 5 de agosto, no Estádio do Maracanã, carregando a Bandeira Olímpica. Eles entrarão no estádio exatamente antes da delegação brasileira, o que promete trazer ainda mais emoção aos torcedores e chamar ainda mais atenção para o tema, uma vez que trata-se de um momento assistido por bilhões de pessoas em todo o planeta. Assim como todas as outras delegações nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Equipe Olímpica dos Refugiados terá sua própria comissão técnica para suprir as necessidades dos atletas. A fundista queniana Tegla Loroupe, atleta olímpica e ex-recordista mundial da maratona, será a chefe da missão da Equipe Olímpica dos Refugiados. A brasileira Isabela Mazão será a delegada-chefe da missão. As duas vão liderar um time de cinco técnicos e demais profissionais que trabalharão junto aos atletas durante a competição no Rio de Janeiro.
Os atletas escolhidos para a defender a Equipe Olímpica dos Refugiados são:
» Popole Misenga
País de nascimento: República Democrática do Congo
País onde se refugiou: Brasil
Modalidade: Judô (-90kg)
» Rami Ani
País de nascimento: Síria
País onde se refugiou: Bélgica
Modalidade: Natação
» Yiech Pur Biel
País de nascimento: Sudão do Sul
País onde se refugiou: Quênia
Modalidade: Atletismo – 800m
» James Nyang Chiengjiek
País de nascimento: Sudão do Sul
País onde se refugiou: Quênia
Modalidade: Atletismo – 400m
» Yonas Kinde
País de nascimento: Etiópia
País onde se refugiou: Luxemburgo
Modalidade: Atletismo – maratona
» Paulo Amotun Lokoro
País de nascimento: Sudão do Sul
País onde se refugiou: Quênia
Modalidade: Atletismo – 1.500m
» Yolande Bukasa Mabika
País de nascimento: República Democrática do Congo
País onde se refugiou: Brasil
Modalidade: Judô (-70kg)
» Anjelina Nada Lohalith
País de nascimento: Sudão do Sul
País onde se refugiou: Quênia
Modalidade: Atletismo – 1.500m
» Rose Nathike Lokonyen
País de nascimento: Sudão do Sul
País onde se refugiou: Quênia
Modalidade: Atletismo – 800m
» Yusra Mardini
País de nascimento: Síria
País onde se refugiou: Alemanha
Modalidade: Natação

Ao revelar os nomes dos atletas da Equipe Olímpica dos Refugiados, o presidente do COI, Thomas Bach, afirmou: “Esses refugiados não tinham casa, time, bandeira ou Hino Nacional. Nós ofereceremos a eles uma casa na Vila Olímpica juntamente com os atletas de todo o mundo. O Hino Olímpico será tocado em sua honra e a Bandeira Olímpica os guiará dentro do Estádio Olímpico. Isso será um símbolo da esperança por todos os refugiados do mundo e deixará o planeta mais alerta para a magnitude dessa crise. E ainda será um sinal para a comunidade internacional de que os refugiados são seres humanos como nós e podem enriquecer as sociedades. Esses atletas refugiados mostrarão ao mundo que, apesar das tragédias inimagináveis que eles encararam, qualquer um pode contribuir para a sociedade por meio de seu talento, habilidades e com a força do espírito humano”.  

Paulo Vicente - Personal Trainer

Revezamento da Tocha Olímpica nas Escolas - Centro de Educação Infantil Arethê

 Olá pessoal, nesta sexta-feira (29/07/16) estive no Centro de Educação Infantil Arethê, situado na Rua São Pio X, 92 - Juvevê – Curitiba. A Escola atende à crianças de 0 a 5 anos de idade, onde três semanas antes as crianças haviam realizado um trabalho sobre as Olimpíadas. Então nada mais justo que eles(as) tivessem a visita da Tocha Olímpica Oficial das Olimpíadas 2016, e um pouco da história sobre os valores olímpicos. Após uma recepção com direito a música, dança e a apresentação de algumas modalidades olímpicas, falei com eles sobre a importância da disciplina e do bom relacionamento entre as pessoas. Mais uma vez agradeço a atenção dispensada pela diretoria da Escola e agora você pode curtir as fotos em Fotos Centro de Educação Infantil Arethê . 

Paulo Vicente - Personal Trainer

terça-feira, 26 de julho de 2016

Revezamento da Tocha Olímpica nas Escolas - Colégio Bosque Mananciais

Olá pessoal, ontem iniciei meu projeto "Revezamento da Tocha Olímpica nas Escolas". O primeiro Colégio foi o Bosque Mananciais, situado na Rua Mateus Leme, 4248 - São Lourenço. Uma recepção extremamente calorosa por parte dos diretores e imprensa do Colégio !! Os professores muito receptivos também e por fim os alunos(as) foram fantásticos e enriqueceram o evento com suas perguntas e principalmente com a surpresa e curiosidades a respeito da Tocha. 
No evento comentei sobre o simbolismo do Fogo Olímpico e seus valores, bem como a importância de se fazer o bem a quem precisa !!! Foi uma experiência fantástica e só tenho a agradecer à Diretoria do Colégio, por ter aberto as portas da Instituição e permitir que eu compartilhasse a experiência Olímpica com os alunos !!! E o revezamento continua, próxima parada Escola Arethê !!! Veja como foi a visita acessando as fotos em https://www.facebook.com/paulovicentepersonal/photos/?tab=album&album_id=1713960822189580 . Abraços !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

sábado, 23 de julho de 2016

Projeto Revezamento da Tocha nas Escolas

Olá pessoal, todos sabem o quanto fiquei honrado com a escolha de meu nome como um dos Condutores da Tocha Olímpica em Curitiba. Apenas o reconhecimento de um trabalho que já realizo há pelo menos 3 anos em nossa cidade, com a arrecadação de agasalhos, brinquedos, roupas e alimentos para os menos favorecidos. Não poderia simplesmente concluir o revezamento e ter esta missão finalizada. Então decidi compartilhar os Valores Olímpicos com meus amigos e apoiadores, e principalmente com a comunidade infantil e jovem de nossas escolas. Claro que não conseguiria percorrer todas as escolas enquanto as Olimpíadas estiverem acontecendo no Rio. Estarei ao longo do mês de agosto visitando algumas escolas para mostrar a Tocha Olímpica, mas principalmente contar a história de como ela chegou em minhas mãos, também evidenciando valores de cooperação entre os povos, bom relacionamento e paz (valores do Tocha Olímpica). O objetivo principal é mostrar que é possível, com simples atos e pequenas sementes, colhermos grandes frutos ajudando muitas pessoas. Espero que este projeto dê certo e agradeço aos convites das escolas e o apoio que as Instituições me proporcionaram !!! Este é o mapa do MEU Revezamento da Tocha ( https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=10bd-55tVvpvpTGqbZKcFmrzZi18&hl=pt-BR ), iniciado no dia 16/06 na Academia Gava (www.gavafitness.com.br) e finalizando o revezamento no Colégio Nossa Senhora do Rosário em 19/08. Mas antes passando por algumas Academias como a Gava, M Sports e Persona Fit; e algumas Instituições de Ensino também. Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

EAT4FIT lança mais opções de pratos de baixa caloria no mercado !!!

Olá pessoal e clientes do EAT4FIT, agora além dos pratos tradicionais, você poderá provar mais 3 opções saudáveis para otimizar seus treinos e manter sua vida mais saudável !!! A EAT4FIT lança no mercado o Risoto de Quinoa, Penne à Bolonhesa e Creme de Abóbora. Lembrando que todos os pratos da EAT4FIT são minuciosamente preparados por nutricionistas, com baixo teor de sódio e baixa caloria !!! Entre em contato pelo site www.eat4fit.com.br e equilibre sua alimentação de forma saudável e prática, pois todos os pratos ficam prontos em 5 minutos levados ao micro ondas. Abraços !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer
www.personalpaulo.webnode.com

sábado, 16 de julho de 2016

Aula Solidária da Tocha Olímpica - O início do Revezamento

Olá pessoal, hoje tivemos mais uma Aula Solidária na Academia Gava !!! Desta vez com a presença da Tocha Olímpica, a Chama Olímpica aquecendo o inverno de quem precisa; foram arrecadados muitos agasalhos para doação !!! Agradeço a presença de todos, que participaram, mesmo com muita chuva pela manhã, foram suar um pouco e contribuir para um inverno mais ameno para quem precisa !!! Este evento teve um valor especial para mim, pois foi assim que tudo começou a 4 anos atrás com a Primeira Aula Solidária !!! E assim sendo realizado ao longo destes anos, culminou com o convite para ser Condutor da Chama Olímpica no Brasil !!!  Então nada mais justo que o início do "meu" revezamento doa Tocha Olímpica se iniciasse nesta Academia !!! Agradeço também a Academia Gava por abrir suas portas para o evento, a EAT4FIT (www.eat4fit.com.br) que esteve presente com seus pratos fitness para atletas e a TODAFIT (Shopping Anita - Av. Anita Garibaldi, 2480 - 38 - São Lourenço, Curitiba - PR Telefone: (41) 3016-6435 ) que também contribuiu com produtos para sorteios !!!
Em breve novos eventos serão realizados, abraços !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer
www.personalpaulo.webnode.com


quarta-feira, 13 de julho de 2016

Confira os Horários de Bloqueios nas Ruas de Curitiba para o Revezamento da Tocha

 A Prefeitura de Curitiba divulgou nesta quarta-feira (6) o percurso do revezamento da tocha olímpica na capital. O símbolo da Rio-2016 passará pelas ruas da cidade na quinta-feira, dia 14. O trajeto terá 36 km e vai envolver 170 condutores entre 10h30 e 18h. O início será no Museu Oscar Niemeyer e o encerramento na Pedreira Paulo Leminski.
A chama dos Jogos Olímpicos chegou ao Paraná no último dia 28 e passou por 15 municípios. A segunda parte do trecho do revezamento no estado envolve outras sete cidades a partir de 14 de julho: além de Curitiba, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Araucária, Campo Largo, Ponta Grossa e Castro.

 Confira o itinerário descritivo do percurso:

- Museu Oscar Niemeyer – bloqueio total da Rua Mal. Hermes, entre as Ruas Dep. Mário de Barros e Manuel Eufrásio, e orientação de desvios, a partir do momento que tivermos a confirmação da aproximação da comitiva da Tocha, bloqueio apenas por questão de segurança, até a saída dos comboios, horário previsto entre 10h e 12.
Desvio pela Rua Alberto Folloni;

- Rua Cândido de Abreu – bloqueio total durante a passagem dos comboios da Tocha, entre a Praça Nossa Senhora Salete e Rua Inácio Lustosa, deve ser evitada pelos motoristas entre 10h e 12h.
Desvio pelas Ruas Mateus Leme, Nilo Peçanha e Ubaldino do Amaral;

- Rua Barão de Antonina e Luiz Leão – bloqueio total entre Ruas Mateus Leme e Conselheiro Araújo, será desviado o fluxo sentido Centro, e mantido normal o fluxo sentido Centro Civico, para possibilitar o desvio da Conselheiro Araújo. Horário previsto entre 10h15min e 12h15min.
Desvio pelas Ruas Ubaldino do Amaral, Trajano Reis e Dr. Murici.

- Rua Tibagi e Largo Bittencourt (proximidades do Círculo Militar) – bloqueio total entre as Ruas Conselheiro Araújo e Xv de Novembro. Horário previsto entre 10h20min e 12h20min.

- Rua XV de Novembro - bloqueio total entre as Ruas Tibagi e João Negrão, será desviado a esquerda na Rua Tibagi, aonde será mantido um bloqueio temporário, até a saída da Tocha na Mal. Deodoro. Horário previsto entre 10h20min e 12h20min.

- Rua João Negrão - bloqueio total entre as Ruas Xv de Novembro e Marechal Deodoro. Horário previsto entre 10h30min e 12h30min.
Desvio pelas Ruas Tibagi, Francisco Torres e Ubaldino do Amaral.

- Rua Mal. Deodoro – bloqueio total entre as Ruas Tibagi e Mal. Floriano, a partir da passagem pela Rua João Negrão, o bloqueio será reduzido. Serão alocados agentes de trânsito para bloqueios prévios nas vias transversais, para orientar desvios e minimizar o impacto no trânsito da região. Horário previsto entre 10h40min e 12h40min.
Desvio pelas Ruas Ubaldino do Amaral, Tibagi e Visconde de Guarapuava.

- Av. Mal Floriano Peixoto – bloqueio total entre as Ruas André de Barros e Praça Tiradentes, a partir da passagem pelo cruzamento da Rua Marechal Deodoro, o bloqueio será reduzido. Horário previsto entre 10h40min e 12h40min.
Desvio pelas Ruas Conselheiro Laurindo e Mariano Torres.
Pça Tiradentes – Serão alocados agentes no entorno da Praça para orientar os desvios, minimizando o impacto do evento sobre o trânsito da região. Horário previsto entre 10h40min e 12h40min.

- Ruas São Francisco / Claudino dos Santos / Kellers – Serão realizados bloqueios temporários para a passagem da Tocha, será alocado agente para bloqueio na passagem do condutor pelas Ruas do Rosário e Dr. Muricy;
Neste trecho parte do comboio segue pela Travessa Nestor de Castro, que deve ser evitada entre 10h45min e 12h45min.
Desvio pelas Ruas Luiz Leão e Tibagi.

- Rua Ébano Pereira - bloqueio total entre as Rua Kellers e Alameda Augusto Stellfeld. Horário previsto entre 10h45min e 12h45min.

- Al. Augusto Stellfeld – bloqueio total entre as Ruas Ébano Pereira e Visconde de Nacar. Horário previsto entre 10h50min e 12h50min.
Desvio pelas Ruas Desembargador Motta e Dr. Muricy.

- Rua Visconde de Nacar / 24 de Maio – bloqueio total entre a Alameda Augusto Stellfeld e Rua Sete de Setembro. Horário previsto entre 10h55min e 13h00min.
Desvio pelas Ruas Desembargador Motta e Dr. Muricy.

- Praça Rui Barbosa – Serão alocados agentes no entorno da Praça para orientar os desvios, minimizando o impacto do evento sobre o trânsito da região.
Horário previsto entre 11h e 13h.
Desvio pelas Avenidas Silva Jardim e Getúlio Vargas.

- Av. Sete de Setembro – bloqueio total entre as Ruas 24 de Maio e Ubaldino do Amaral. Horário previsto entre 11h05min e 13h35min.
Desvio pelas Avenidas Silva Jardim e Getúlio Vargas.

- Rua Ubaldino do Amaral / Viaduto do Capanema – bloqueio total sentido bairro, entre a Avenida Senador Souza Naves e o Viaduto do Capanema, fluxo normal no sentido bairro Alto da Xv. Horário previsto entre 11h15min e 13h45min.
Desvio pelas Ruas João Negrão e Almirante Tamandaré.

- Avenidas Prefeito Omar Sabbag / Prof Lothário Meissner – bloqueio total sentido bairro, entre o Viaduto do Capanema e a Linha Verde, sentido BR 277(praias), fluxo normal no sentido bairro Alto da Xv. Horário previsto entre 11h30min e 14h30min.
Desvio pelas Ruas João Negrão, Comendador Franco e pelo Viaduto do Colorado.

- Jardim Botânico – O acesso ao Parque estará restrito a pedestres, até o horário de passagem da Tocha Olímpica pelo local, sendo liberado o estacionamento posteriormente.
Bloqueio total da Rua Eng. Ostoja Rogulski, defronte ao Jd. Botânico para acesso do condutor da Tocha, e orientação de desvios, a partir do momento que tivermos a confirmação da aproximação da comitiva da Tocha, bloqueio apenas por questão de segurança, até a passagem da Tocha. Horário previsto entre 12h e 14h.
Primeiro trecho que a Tocha segue embarcada em veículos do comboio:- Jd. Botânico, Rua Eng. Ostoja Rogulski, Prof. Lothário Meissner, Linha Verde (BR 476), Rua Salgado Filho, até a PUC.

- PUC – Reserva de vagas e orientação de trânsito, das 08h às 15h;

- Rua Imaculada Conceição – bloqueio total apenas no horário de saída do comboio, entre as Ruas Jóquei Clube e Comendador Roseira, deve ser evitada pelos motoristas entre 12h30min e 15h00min.
Desvio pela Avenida Comendador Franco.

- Rua Comendador Roseira – bloqueio total entre as Ruas Imaculada Conceição e João Negrão, deve ser evitada pelos motoristas entre 13h30min e 15h30min.
Desvio pelas Ruas Guabirotuba, Chile e Avenida Comendador Franco.

- Rua João Negrão / João Viana Seiler – bloqueio total no sentido bairro, entre a Rua Comendador Roseira e Av. Marechal Floriano Peixoto, a via deve ser evitada pelos motoristas entre 13h40min e 15h40min.
Desvio pela Avenida Comendador Franco, Ruas Iapó e Desembargador Westphalen.

- Av. Marechal Floriano Peixoto – bloqueio total na via Lenta sentido Centro, entre as Ruas João Viana Seiler e Chile, deve ser evitada pelos motoristas entre 13h45min e 15h45min.
Desvio pelas Ruas João Viana Seiler e Conselheiro Laurindo.

- Rua Chile / Av. Água Verde - agentes alocados para bloqueios prévios nas vias transversais, para orientar desvios e minimizar o impacto no trânsito da região, bloqueio total entre a Avenida Marechal Floriano Peixoto e Rua Madre Maria dos Anjos. Horário previsto entre 14h00min e 16h00min.
Desvio pela Av. Presidente Kennedy.

- Rua Madre Maria dos Anjos – bloqueio total durante a passagem da Tocha entre a Avenida Água Verde e a Rua Brasílio Itiberê. Horário previsto entre 14h15min e 16h15min.

- Rua Brasílio Itiberê – bloqueio total durante a passagem da Tocha entre as Ruas Coronel Dulcídio e Desembargador Motta. Horário previsto entre 14h20min e 16h20min.
Desvio pela Av. Silva Jardim.

- Rua Desembargador Motta – bloqueio total durante a passagem da Tocha entre a Rua Brasílio Itiberê e Avenida Pres. Getúlio Vargas. Horário previsto entre 14h20min e 16h20min.

- Av. Pres. Getúlio Vargas – bloqueio total durante a passagem da Tocha entre as Ruas Coronel Dulcídio e Brigadeiro Franco, bem como nas vias transversais no entorno. Horário previsto entre 14h20min e 16h20min.
Desvio pela Rua Brasílio Itiberê.

- Rua Brigadeiro Franco – bloqueio total durante a passagem da Tocha entre as Avenidas Pres. Getúlio Vargas e Visconde de Guarapuava, bem como nas vias transversais no entorno. Horário previsto entre 14h30min e 16h30min.
Desvio pelas Ruas Alferes Poli, Coronel Dulcídio e Bento Viana.

- Av. Visconde de Guarapuava – bloqueio total durante a passagem da Tocha entre as Ruas Brigadeiro Franco e Carneiro Lobo. A pista da esquerda será bloqueada durante a passagem da Tocha, com a possibilidade de desvio na Lamenha Lins. Pista da direita será desviada a direita na Brigadeiro Franco.
Serão alocados agentes nas vias transversais para bloqueios prévios, evitando que os carros fiquem parados/presos nos cruzamentos. Horário previsto entre 14h45min e 16h45min.
Desvio pelas Avenidas Iguaçu e Água Verde.

- Rua Carneiro Lobo – bloqueio total durante a passagem da Tocha entre a Av. Visconde de Guarapuava e Avenida do Batel / Bispo Dom José. Horário previsto entre 14h50min e 16h50min.
Desvio pela Rua Bento Viana.
- Rua Bispo Dom José / Nossa Senhora Aparecida – serão alocados agentes para desvios prévios, bloqueio total durante a passagem da Tocha entre a Rua Carneiro Lobo e Av. Gen. Mário Tourinho. Horário previsto entre 14h50min e 17h00min.
Desvio pela Rua Sete de Setembro.

- Av. Gen. Mário Tourinho – bloqueio total no sentido BR 277, durante a passagem da Tocha entre a Av. Nossa Senhora Aparecida e o acesso ao Parque Barigui. Horário previsto entre 15h00min e 17h30min.
Desvio pela Rua Bento Viana, Teixeira Coelho e Capitão Souza Franco.

- Terminal Campina do Siqueira – Serão alocados agentes para orientação e apoio ao transporte coletivo no local.

- Parque Barigui – agentes alocados para bloqueio total da Alameda Ecológica Burle Marx (via interna do Parque), durante a passagem da Tocha. Horário previsto entre 15h30min e 18h00min.
Segundo trecho que a Tocha segue embarcada em veículos do comboio:- Av. Cândido Hartmann, Rua Nicolau José Gravina, Av. Manoel Ribas.

- Av. Manoel Ribas – bloqueio total entre as Ruas Nicolau José Gravina e Marcos Mocellim, durante a passagem da Tocha. Horário previsto entre 15h40min e 18h00min.

- Rua Marcos Mocellim – bloqueio total durante a passagem da Tocha, entre as Ruas Manoel Ribas e João Benato Valle. Deve ser evitada entre 15h45min e 18h15min.

- Rua João Benato Valle / Dr. Leão Mocellin - bloqueio total durante a passagem da Tocha, entre as Ruas Marcos Mocellim e Ari José Valle. Deve ser evitada entre 16h00min e 18h30min.

- Rua José Valle - bloqueio total durante a passagem da Tocha, entre as Ruas Ari José Valle e o Parque Tingui. Deve ser evitada entre 16h10min e 18h45min.

- Parque Tingui – o percurso passa pela Rua Melchiades Silveira do Valle, serão bloqueados temporariamente os 3(três)acessos do Parque durante a passagem da Tocha, para trânsito de veículos. Deve ser evitado entre 16h30min e 19h00min.

- Avenida Fredolin Wolf / Rua Domingos Antonio Moro - bloqueio total entre a saída do Parque Tingui, na Rua Melchiades Silveira do Valle e Rua São Salvador, durante a passagem da Tocha. Horário previsto entre 16h50min e 19h30min.

- Rua São Salvador - bloqueio total durante a passagem da Tocha, entre as Ruas Domingos Antonio Moro e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas. Deve ser evitada entre 17h00min e 19h30min.

- Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas – bloqueio total durante a passagem da Tocha, entre as Ruas São Salvador e Eugênio Flor. Deve ser evitada entre 17h10min e 19h40min.

- Ruas Eugênio Flor / Oswaldo Maciel – acesso ao Parque Tanguá, bloqueio total durante a passagem da Tocha, entre as Ruas Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas e o Parque Tanguá. Deve ser evitada entre 17h15min e 19h50min.

- Parque Tanguá – serão bloqueados temporariamente os 3(três)acessos do Parque durante a passagem da Tocha, para trânsito de veículos.

- Ruas Oswaldo Maciel / Eugênio Flor - bloqueio total durante a passagem da Tocha, entre a saída do Parque Tanguá até a Rua João Gava. Deve ser evitada entre 17h30min e 20h15min.
- Rua João Gava - entre as Ruas Eugênio Flor e Antonio Krainski – bloqueio total para chegada do comboio da Tocha, será bloqueado previamente com a aproximação da comitiva, permanecerá bloqueado até a saída do comboio, e no final do evento, para a dispersão do público. Deve ser evitada entre 17h30min e 22h30min.

- Pedreira Paulo Leminski – será realizada a reserva das vagas de estacionamento na área externa da Pedreira e da Ópera de Arame, para possibilitar espaço para acumulo das pessoas nas filas, trabalho será realizado das 07h até o término do evento à noite, previsto para às 22h30min.

A orientação de trânsito será realizada por agentes de trânsito da Setran, Policiais Militares do BPTRAN e com apoio da Guarda Municipal, para orientar os bloqueios temporários e orientar eventuais desvios, até a passagem da Tocha, o tempo de interferência no trânsito, em cada local de passagem do comboio no percurso é estimado em 45 minutos.
fonte: Gazeta do Povo

Paulo Vicente - Personal Trainer
www.personalpaulo.webnode.com

domingo, 3 de julho de 2016

Meu Percurso com a Tocha Olímpica

Olá pessoal, recebi ontem meu trecho do Revezamento da Tocha Olímpica !!! Será um prazer recebê-los durante meu percurso, sei que será difícil pois será em uma quinta-feira a tarde, mas quem puder ir, ficarei bem feliz !!! Com relação as Olimpíadas no Brasil, sei que não é o melhor momento para sua realização, então temos dois caminhos que podemos seguir. O primeiro deles ficar focado apenas nas dificuldades que nosso país passa, evidenciando apenas os problemas e colaborando para que estes problemas se tornem cada vez mais sérios (principalmente a intolerância política). O outro caminho é direcionar nossas energias nas coisas boas que este evento está trazendo, seus significados como a união e o entendimento entre as pessoas, a competição saudável e os valores que podem contribuir para a formação da cidadania de nossos jovens. Isto não é “tampar o Sol com a peneira”, pois estou convencido que nossos verdadeiros problemas se manteriam com ou sem a realização das Olimpíadas. Estes problemas principalmente ligados à classe política é grave e infelizmente se manterá ainda por um bom tempo em nosso país, independentemente da realização dos Jogos Olímpicos !!! Então fica o convite, só não vale levar balde de água e extintor, kkkk. 

Data: 14/07/16
Cidade: Curitiba
Número de identificação: 107.
Ponto de partida (previsão): Av. Visc. de Guarapuava, 5236-5268 - Batel, Curitiba - PR, 80240-010, Brazil
Referência: WIKI MAKI RESTAURANTE JAPONES/ ESQUINA C/ RUA CARNEIRO LOBO
Horário de partida (previsão): 14:47
Final do percurso (previsão): R. Bpo. Dom José, 2006 - Batel, Curitiba - PR, Brazil

Confira a seguir o mapa com o local previsto para o início do percurso: http://maps.google.com/?q=-25.445418105604,-49.290752928163
Se for possível você ir, ficarei extremamente feliz com sua presença !!! Abraços !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer