Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 30 de agosto de 2015

CURSO TOTAL BIKE QUALITY - MOVEBIKE

Olá pessoal, mais um curso ministrado neste sábado (29/08)!!! Mas desta vez foi diferente, ou melhor, tuuuuuudo diferente !!! Assuntos diferentes, conceitos diferentes e produtos diferentes. Um curso diferenciado, com o propósito principal de aumentar conhecimento e diferenciar o profissional no quesito QUALIDADE !!!! Este é o grande diferencial dos profissionais que se destacam no mercado da bike indoor. E de quebra todos os participantes ganharam camisetas MoveBike, Suplementos fornecidos pela nossa amiga Daniela, e conheceram em primeira mão a própria MOVEBIKE !!! Um equipamento único em nosso Estado, pelo menos por enquanto. Além disso tivemos e GRANDE participação da Nutricionista Daniela Mariano, palestrando sobre Nutrição e Bike Indoor !!! 
Assuntos que ainda não eram comentados em nenhum outro Curso de Bike Indoor, quem esteve presente pode vivenciar algo inédito em nosso mercado !!! Agradeço a todos que participaram e se comprometeram em trocar experiências e enriquecer conhecimento e também a todos que auxiliaram de alguma forma a realização do curso !!! Abraços a todos e em breve estaremos com mais novidades !!! Acompanhe as fotos em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1608319286087068.1073741829.1400710136847985&type=3

Paulo Vicente - Personal Trainer

domingo, 23 de agosto de 2015

PRODUTO NOVO BLACK LINE - MIXCELAR PROTEIN

Olá amigos, acabou de chegar em meu estoque um produto novo, da Linha Black Line da Golds Nutrition !!! O Mixcelar Protein, um blend de proteínas de alto valor. Golds Mixcelar Protein é um produto superior, voltado para praticantes de atividade física que buscam o ganho de massa muscular. Possui a mais pura proteína isolada do soro do leite (Whey Protein Isolado), de alto valor biológico, Isolate Soy, (Proteína Isolada da Soja) e Albumina, promovendo assim uma alta concentração de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) responsáveis pela construção e reparação muscular. Adquira este produto comigo mais barato que no site !!!  Também temos coqueteleiras ao valor de R$ 20,00 !!! Prepare-se para o verão com produtos de qualidade !!! Abraços a todos !!!


Paulo Vicente - Personal Trainer

sábado, 22 de agosto de 2015

CURSO BIKE INDOOR QUALITY - VAGAS ESGOTADAS !!!

Olá meus amigos !!! Muito feliz com a "super lotação" do CURSO BIKE INDOOR - TOTAL BIKE QUALITY. Foram disponibilizadas 20 vagas e no início desta semana a 20° vaga foi preenchida !!! Isso mostra o comprometimento dos profissionais com o enriquecimento de conhecimento e o aumento de informações através da troca de ideias !!! Pois faço questão de aprender com meus alunos em meus cursos !!! Este curso particularmente está formatado diferentemente dos outros, com temas inéditos em Curitiba e também a nível de Brasil, como nutrição e bike indoor com a participação da nutricionista Daniela Mariano, e também a apresentação da MoveBike, um produto nacional de altíssima qualidade que poderá em um futuro breve se tornar uma tendência de mercado, com seus diferenciais e sua exclusiva mobilidade lateral !!! E tem mais, não nos limitamos a inscrições apenas em Curitiba, teremos professores de Joinville, Pomerode e Rio Negro !!! Aguardo vocês no curso, abraços a todos !!!


Paulo Vicente - Personal Trainer

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DIA NACIONAL DO CICLISTA

 Em 2006, Pedro Davison, um estudante de biologia prestes a se graduar, foi alvejado e morto em pleno Eixo Rodoviário do Distrito Federal. Pedro tornou-se vítima fatal de um motorista que transgrediu os preceitos do Código de Trânsito Brasileiro.
O Motorista que atropelou o estudante de biologia em faixa proibida a circulação de veículos automotores e que, ao chocar-se com a bicicleta de Pedro por trás, não deu assistência à vítima e fugiu. Sua carteira de habilitação estava vencida.
Infelizmente este é um, de muitos casos que se repetem no país, onde motoristas transgressores, que dirigem alcoolizados e em velocidade excessiva, matam pessoas, infelicitam famílias e geram prejuízos milionários à Nação.
O número de ciclistas no Brasil é grande, apesar da violência do trânsito: cerca de 50 milhões de bicicletas. Essa frota é utilizada, em sua esmagadora maioria, por trabalhadores, que dependem da bicicleta para ir trabalhar e ao lar retornar. Estes ciclistas rodam em média 50 minutos por dia.

O caso do Pedro foi o marco para se criar o dia nacional do ciclista.

Paulo Vicente - Personal Trainer

domingo, 9 de agosto de 2015

CURSO QUALIDADE TOTAL - MARINGÁ

Olá pessoal, estarei em Maringá, dia 17/10 com o CURSO QUALIDADE TOTAL.

Não basta ter um equipamento bom !!
Não basta ter um conhecimento técnico bom !!
Não basta ter um preço justo !!
SE A QUALIDADE NO ATENDIMENTO FOR DEFICITÁRIA !!!
O Curso é destinado a profissionais de Educação Física, tanto de musculação como de ginásticas coletivas, e pode-se estender a profissionais de esportes, e também estagiários. 

- Como atender seu cliente / aluno

- O que fazer e o que não fazer (lembre-se que você está sendo observado)

- Abordagem e retenção ao cliente / aluno

- Nomenclatura que se deve EVITAR

- Postura do professor / estagiário na sala (comunicação)

- Análise de perfis comportamentais

- Situações Emergenciais

- Considerações finais: 
- A qualidade no atendimento na sala de musculação é o primeiro passo para uma carreira de sucesso.
- Acredite e valorize sua profissão.
- Sempre mantenha-se atualizado.
- Seja observado e observe !!!

O Curso será realizado na Academia VIDATIVA em Maringá, em 17/10 (as inscrições serão aceitas até 09/10 !!!)

Um Curso focado na melhoria da qualidade no atendimento, proporcionando assim maior retenção e satisfação dos clientes, pois de nada adianta um exímio conhecimento se a QUALIDADE é falha !!!

UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA QUER TRABALHA, OU DESEJA TRABALHAR COMO PERSONAL TRAINER !!!

Vamos nos encontrar em Maringá dia 17/10 !! Aguardo vocês !!!
Maiores informações em personaltrainercursos@hotmail.com 

Paulo Vicente - Personal Trainer
www.personalpaulo.webnode.com

sábado, 8 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS !!! REALIZE ESTE EXERCÍCIO !!!

Olá pessoal, nestes 20 anos (+ ou -) de atividade física ininterrupta, tive muitas alegrias e decepções, experiências que faço questão de lembrar e comentar, e outras que prefiro esquecer. Com o esporte nós aprendemos a compartilhar, integrar, aprender com as derrotas, ser humilde com as vitórias e sempre descobrir que sempre, sempre haverá alguém que treinou e se dedicou mais que você !!! 
Mas de todos os treinamentos que realizei, o melhor, mais gratificante, mais engrandecedor de todos é SER PAI !!! Isso mesmo, ser pai faz com você cuide de sua saúde, pois você descobre que outros dependem que você esteja bem. Você descobre que é importante ser responsável, pois outros dependem de sua responsabilidade com o trabalho e com os compromissos. Você descobre que existem pessoas que você seria capaz de fazer tudo, mais tudo mesmo, e que estas pessoas (mais conhecidas como filhos !!!) estão acima de qualquer coisa, de qualquer objetivo !!! 
E que, mesmo você com seus erros, suas fraquezas e suas decepções, sempre haverá alguém que estará te observando e aprendendo com suas atitudes !!! PARABÉNS A TODOS MEUS AMIGOS PAPAIS, E ESPECIALMENTE AO MEU !!! Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

sábado, 1 de agosto de 2015

CURSO TOTAL BIKE EM MARINGÁ

Olá amigos, hoje (01/05/15) estive em Maringá formando mais uma turma em TOTAL BIKE, e fique realmente muito surpreso e feliz quando soube que várias cidades estavam representadas neste curso. Santa Fé, Sarandi, Paranavaí, Pomerode (SC) e Maringá. Realmente uma surpresa fantástica, uma turma bem comprometida com a profissão e principalmente com muita energia para gastar !!! O curso foi realizado na ACADEMIA VIDATIVA - MARINGÁ,  e estamos projetando outros cursos na Cidade Canção, uma cidade extremamente acolhedora, organizada e bonita !! Para verem as fotos do evento acessem https://www.facebook.com/personal.paulo/media_set?set=a.10207440011068029.1073741856.1520295401&type=3&pnref=story . E fiquem atentos às datas e locais de outros cursos !!! Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer
www.personalpaulo.webnode.com