Visite Site Oficial

Visite Site Oficial
BLOG WITH TRANSLATOR

domingo, 28 de junho de 2015

ANUNCIE GRÁTIS COMIGO !!! BASTA SUAR A CAMISETA !!

 Olá pessoal, este recado vai para você que é empresário ou empresária e treina comigo !!!
                                                                                Para fortalecer ainda mais nossa parceria você pode a partir de hoje anunciar e apresentar sua empresa em meus canais de comunicação: site, blog e redes sociais. Sem custo para isso, basta suar a camiseta em nossos treinos e me enviar a logo e contato de sua empresa que eu coloco em meu blog, na coluna do lado direito em "Top Parceiro", e se você ainda quiser promover algum evento ou produto, posso fazer um post no blog e compartilhar via facebook, baste enviar o texto !!! Tanto o meu site quanto meu blog aparecem na primeira página do Google quando a busca é realizada por: “Personal Trainer Curitiba”, então não perca esta chance de manter a saúde e a boa forma e ainda anunciar e ampliar a divulgação de sua empresa ou produto !!! Parceria é feita assim, abraços e ótimos treinos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

segunda-feira, 15 de junho de 2015

CURSO BIKE INDOOR EM MARINGÁ

Olá pessoal, estarei realizando um CURSO DE BIKE INDOOR - TOTAL BIKE em Maringá, no dia 01/08 !!! Uma ótima oportunidade para atualizações e enriquecimento de curriculum, principalmente se você é profissional ou estagiário da região norte do Paraná !!! Fique atento às datas de inscrição e realização do curso. O Curso será na Academia VIDATIVA, uma das melhores academias da região. Informações e inscrições pelo e-mail personaltrainercursos@hotmail.com . Aguardo vocês para muito pedal e muito suor !!! Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

domingo, 14 de junho de 2015

Atenção Concurseiros - Dica Concursos - Prova de Saúde

 Atenção meus amigos(as) concurseiros !!! Trabalho com preparação física para concursos há anos, e sempre aparecem situações novas que faço questão de compartilhar e alertar meus amigos candidatos. Uma dica importante para quem já foi aprovado(a) na prova intelectual e foi convocado(a) para a prova de saúde, independente do concurso. 
Estou atendendo uma aluna que realizou a prova de saúde, porém, no edital estava escrito que a data retroativa dos exames deveriam constar nos próprios exames, porém a data dos exames de minha aluna estava do envelope, por fora, e não nos exames !!! Ela foi reprovada no teste de saúde, mesmo tendo todas as condições físicas que atendiam o cargo. Esgotadas as negociações formais através do diálogo, ela foi obrigada a entrar com uma ação de revisão da avaliação física, tendo uma gasto financeiro considerável com advogado, além de desgaste psicológico e stress. 

Sendo assim, fiquem atentos às datas constantes nos exames de saúde, e principalmente o que consta no edital, leiam o edital e interpretem o que ele diz, para não terem surpresas desagradáveis !!! Com relação a minha aluna, o processo dela foi deferido, e agora ela está mais motivada do que nunca para os treinos, mas o susto foi grande !!! Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer

sexta-feira, 12 de junho de 2015

NÃO PERCA A MOTIVAÇÃO NO FRIO !!!

 Olá pessoal, estas dicas vão especialmente para nós aqui de Curitiba, ou também para outras localidades onde o frio é constante nesta época do ano. Só para vocês terem ideia, hoje (12/06), a previsão para Curitiba é que alcancemos a temperatura de 9 graus no meio da tarde. Então aquela preguicinha para treinar, para ir para academia também se faz presente em nosso dia a dia.

Preparei 5 dicas importantes para não perdemos a motivação nesta hora !! Olha só :

1 – Dê preferência para treinar ainda com o dia claro, você pode reduzir seu tempo de treino (40 minutos dá pra fazer um treino ótimo). Pois realmente nas primeiras horas do dia, ou depois, a noite com frio, da vontade de ir para casa mesmo.

2 – Arrume companhia para treinar, ou um amigo, ou um personal, mas tenha o compromisso com alguém, assim você se compromete com aquele dia e aquele horário com outra pessoa, e você não vai “furar” né !!!

3 – Tenha um objetivo em foco (perda de peso, hipertrofia, concurso) , estabeleça este objetivo e corra atrás.

4 – Busque aulas animadas ( com música, coreografias, suor ), pois é um forte atenuante para fazer com que você vá para a academia !!! Mas a musculação também é uma ótima opção !!!

5 – Não se esqueça, a atividade física e os exercícios bem orientados são combustível para o aumento da imunidade, contribuíndo para a manutenção de sua saúde. Combatendo gripes e resfriados, mais frequentes nesta épocas com variações climáticas muito intensas !!!

Agora é com você !!! Não para seus treinos, estamos esperando sua presença !!! Abraços a todos !!!

Paulo Vicente - Personal Trainer